Spirit of the Labyrinth x Tutor diabolico
 Spirit of the Labyrinth x Tutor diabolico
Sandiego

Esquilo
0 Referências
Posts: 295
Registro: 29/08/14
Valparaíso de Goiás - GO

Postado em: 28/04/17 10:11
Olá bom dia, acho que deve ser uma pergunta besta, mais se algum puder esclarecer agradeço.
Se tiver um Spirit of the Labyrinth em jogo, começa o turno, na minha manutenção, comprei uma card, Logo depois tentei usar um tutor diabólico, mais meu oponente disse que não seria possível, pois o tutor diabólico é uma forma de draw, ele esta certo?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 7050
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 28/04/17 10:16
Não está certo. O Tutor não é uma forma de compra/draw, Espírito do Labirinto não impede ele.

Pra ser draw, o efeito tem que dizer "draw". Qualquer outra forma de colocar um card do grimório na mão não será"draw" e portanto não conta para o efeito do Espírito.
 
Sandiego

Esquilo
0 Referências
Posts: 295
Registro: 29/08/14
Valparaíso de Goiás - GO

Postado em: 28/04/17 10:21
A ta, obrigado :D