Dúvidas: Cascata / Cascade
 Dúvidas: Cascata / Cascade
Kohn

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 59
Registro: 11/01/13
Mogi das Cruzes - SP

Postado em: 11/04/17 12:56
Boa tarde amigos da Liga, poderiam me ajudar com algumas dúvidas sobre o efeito Cascata / Cascade?

1 - Posso castar mágicas pelo custo de Sobrecarga / Overload? Ex: @Cyclonic Rift.

2 - Para efeitos que aumentam o custo da mágica (Ex: @Thalia, Guardian of Thraben, @Sphere of Resistance), preciso pagar este custo extra?

3 - Posso castar mágicas pelo custo de Surto / Surge se tiver castado alguma mágica antes? Ex: @Crush of Tentacles.

4 - No caso de @Maelstrom Wanderer, caso o oponente use um @Stifle para anular a habilidade de Cascata / Cascade, anularia uma delas ou as duas?

Desde já agradeço a ajuda!
 
JFFank

Esquilo
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 4768
Registro: 29/12/13
Santa Maria - RS

Postado em: 11/04/17 13:00
1 - Não. Conjurar uma mágica sem pagar seu custo de mana não te permite pagar custos alternativos como overload.

2 - Sim. Custos adicionais facultativos (como kicker) também podem ser pagos se tu quiseres.

3 - Não. Surge é outro custo alternativo.

4 - Cada uma delas é uma habilidade separada. Stifle anula uma apenas.
 
Kohn

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 59
Registro: 11/01/13
Mogi das Cruzes - SP

Postado em: 11/04/17 23:52

Valeu amigo, obrigado!!!