Grenzo, Havoc Raizer
 Grenzo, Havoc Raizer
master-blaster

Esquilo
11 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2303
Registro: 12/03/08
São João Del Rei - MG

Postado em: 28/03/17 10:44
a habilidade dele se repete por criatura ou SEMPRE ocorre uma vez independente do número de criaturas que batem no oponente?Obrigado.
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 6851
Registro: 09/12/16
Recife - PE

Postado em: 28/03/17 11:03
A habilidade diz "whenever a creature", e não "whenever one or more", então se aplica para cada uma criatura sua que causar dano de combate a um jogador.

Por exemplo, se você atacar com três criaturas e nenhuma for bloqueada, a habilidade do Grenzo dispara três vezes. Você precisa anuciar para cada uma qual o modo (goad ou exilar card) nesse momento, e no caso do primeiro modo qual a criatura alvo, antes de qualquer uma poder resolver. Você define a ordem em que elas são colocadas na pilha.
 
master-blaster

Esquilo
11 Referências (100.00% positivas)
Posts: 2303
Registro: 12/03/08
São João Del Rei - MG

Postado em: 03/04/17 22:20
muito obrigado cara....