Comprar cartas fora do Brasil
 Comprar cartas fora do Brasil
BlindDefender

Esquilo
7 Referências (100.00% positivas)
Posts: 537
Registro: 29/03/15
Sorocaba - SP

Postado em: 07/02/19 22:33
Boa noite galera

esqueci de comentar, mas, mais recentemente ( algo em torno do dia 13 ou 14 de janeiro) fiz um teste e comprei algumas cartas pela CK pelo frete mais barato, que antigamente não tinha rastreio ( e era 7.99 usd) e agora passou pra 14.99 usd com rastreio.
Pra minha surpresa e contentamento, o pacote foi enviado dia 15 e eu o recebi dia 29. Nunca tinha recebido tão rápido.

E me auto respondendo, rs, compensa, sim, comprar fora. Tanto por estoque quanto por um cado mais ( caro ) que seja. Quero dizer, se você tiver afim de pegar cartas foil pra pauper, aumentar sua pool pro mesmo formato ou vir que, mesmo x4, algumas staples de modern compensam mais lá fora do que de loja ou vendedor daqui, vale a pena sim.
 
Gatsu

Esquilo
8 Referências (100.00% positivas)
Posts: 68
Registro: 24/05/14
Ipirá - BA

Postado em: 08/02/19 08:22

1 ano??? e você ainda tinha esperança??? esquece!!!

 
paulinho123

Esquilo
25 Referências (100.00% positivas)
Posts: 187
Registro: 10/04/12
São Luís - MA

Postado em: 17/02/19 19:51
Frete mais barato da SCG continua com rastreio de ponta a ponta? Obrigado
 
VeXx_

Esquilo
36 Referências (100.00% positivas)
Posts: 140
Registro: 02/05/05
Pelotas - RS

Postado em: 18/02/19 21:19

Continua. Pode comprar sem stress.

 
BakargyArt

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 219
Registro: 26/03/14
Campo Grande - MS

Postado em: 21/02/19 14:15
tive sorte! a ultima encomenda minha da starcity demorou só 15 dias!!!
 
greich

Esquilo
16 Referências (100.00% positivas)
Posts: 135
Registro: 02/04/14
São Paulo - SP

Postado em: 22/02/19 08:09
Bom, eu já não tive muita, minha encomenda que está vindo pela UPS eu nem sei onde está, não tenho o código dos correios e ninguém tem, nem o vendedor, nem a UPS, nem os Correios nem ninguém... vou ter que torcer e esperar
 
BakargyArt

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 219
Registro: 26/03/14
Campo Grande - MS

Postado em: 22/02/19 11:10
fica tranquilo. comece a se preocupar se passar de 2 meses de espera.
 
paulinho123

Esquilo
25 Referências (100.00% positivas)
Posts: 187
Registro: 10/04/12
São Luís - MA

Postado em: 25/02/19 17:26
Alguém que fez compras recententemente na SCG manda um rastreio aí para eu ter ideia de como estão as etapas e tempo em cada lugar, vlws!
 
Donnici

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 475
Registro: 05/07/10
Rio de Janeiro - RJ

Postado em: 26/02/19 00:49
Eu compro o tmepo todo na CoolStuff, a vantagem é que lá, caso você tenha outros hobbies como Board Game e Heroclix(meu caso) tu acha lá, e eles entregam tranquilos e tem sistema de fidelidade, eu por exemplo tneho 12,5% de desconto em todos os singles e 4% em todo o resto. Vale a pena dar uma conferida.
 
paulinho123

Esquilo
25 Referências (100.00% positivas)
Posts: 187
Registro: 10/04/12
São Luís - MA

Postado em: 26/02/19 07:40

Frete lá tá com rastreio? Sem ser o mais caro? Ano passado correios perdeu um pacote meu, eles até deram de crédito mas tive que pagar o frete mais caro depois.

 
paulinho123

Esquilo
25 Referências (100.00% positivas)
Posts: 187
Registro: 10/04/12
São Luís - MA

Postado em: 11/03/19 20:18
Meu pedido da SCG feito dia 18 com o frete mais barato chegou hj 11/03. Rapidão, me lembrou uns 7 anos atrás.
 
greich

Esquilo
16 Referências (100.00% positivas)
Posts: 135
Registro: 02/04/14
São Paulo - SP

Postado em: 11/03/19 22:08
Queria dizer que minha encomenda da UPS mail Innovations finalmente chegou, mas no site ainda está desatualizado dizendo que era em algum lugar aqui do BR... mas pelo menos chegou
 
paulinho123

Esquilo
25 Referências (100.00% positivas)
Posts: 187
Registro: 10/04/12
São Luís - MA

Postado em: 11/03/19 22:25

Quanto tempo demorou ao total?

 
greich

Esquilo
16 Referências (100.00% positivas)
Posts: 135
Registro: 02/04/14
São Paulo - SP

Postado em: 11/03/19 23:36
Deu uns 1 mês e meio quase
 
greich

Esquilo
16 Referências (100.00% positivas)
Posts: 135
Registro: 02/04/14
São Paulo - SP

Postado em: 11/03/19 23:38
Mas vou ser bem honesto... depois dessa compra eu vejo que realmente não vale tão a pena comprar coisa fora do BR, ok que saiu ligeiramente mais barato, mas nem foi tanto, fora o risco de ser taxado e o frete caro... na próxima garimpo aqui na liga mesmo
 
Tiuribis

Pesadelo
22 Referências (100.00% positivas)
Posts: 628
Registro: 19/03/04
Mogi das Cruzes - SP

Postado em: 12/03/19 00:08
Comprei na SCG dia 20/02 e chegaram hoje (12/03) as cartas, demorou um pouco do que de costume...

Compra de $83,93 total com frete veio $23,23 no pacote externamente.
 
BJMTG

Esquilo
9 Referências (100.00% positivas)
Posts: 155
Registro: 26/07/13
Araruama - RJ

Postado em: 13/03/19 21:01
Ward
 
Gatsu

Esquilo
8 Referências (100.00% positivas)
Posts: 68
Registro: 24/05/14
Ipirá - BA

Postado em: 13/03/19 21:17

que isso? é LoL?

Aproveitando para perguntar algo pouco haver com o tópico. Mas alguém sabe onde compro Joystick sem fio para PC? Pode ser no Brasil ou fora, só tem que ser barato e confiável.

 
BlindDefender

Esquilo
7 Referências (100.00% positivas)
Posts: 537
Registro: 29/03/15
Sorocaba - SP

Postado em: 13/03/19 23:21

ward = sentinela = acompanhando

Maneira que usam pra acompanhar o tópico comentando o mínimo possível.

Btw, no facebook em grupo de videogames normalmente galera tem seus esquemas, eu to querendo importar pelo AliExpress. Se é confiável ou não já não sei te dizer, vai ser ( ao menos pra mim ) tiro no escuro XD

 
Gatsu

Esquilo
8 Referências (100.00% positivas)
Posts: 68
Registro: 24/05/14
Ipirá - BA

Postado em: 14/03/19 06:16

Obrigado a informação.