Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Commander Partner
 Commander Partner
thevitu

Esquilo
0 Referências
Posts: 212
Registro: 24/04/09

Postado em: 24/10/16 14:17
Depois de colocar planewalkers como comandantes a wizards cria essa.
Acho que isso muda um pouco a mecânica do formato, o que ao meu ver é ruim, perdesse a essência do formato.
Agora restam as duvidas:

Decks de 99 cartas mais 2 comandantes?
Devo contabilizar o custo adicional para comandante ou ambos?
O dano e somado para vitoria por dano de comandante?
 
Hikawa

Esquilo
0 Referências
Posts: 1539
Registro: 19/02/11

Postado em: 24/10/16 14:54
Eu acho que deve ser 98 + Dupla de commandantes.
Será que cada um da dupla tem uma contagem de mortes diferente? (custando 2 a mais pra ser conjurado cada vez que entra na zona de comando)

Sinceramente, eu espero que cada deck tenha pelo menos 1 comandante com 4 cores.
Assim eu até perdôo se o comandante secundário for uma dupla de partners.
 
Bolsan

Esquilo
0 Referências
Posts: 1066
Registro: 04/05/16

Postado em: 24/10/16 15:33

A wizards soltou as regras no site oficial já
Agora com o partner ficam 98 + 2 commandantes
Quanto ao custo , é individual para cada um mesmo .

As cores nós teremos em cada deck 1 com as 4 cores 1 com cores aliadas e 2 com as cores inimigas .

 
Hagane_Oboro

Esquilo
0 Referências
Posts: 418
Registro: 20/05/14

Postado em: 24/10/16 16:00
Pelo que entendi, as duas catas tem que ter "PARCEIRO" para estarem como comandantes e não uma.
Procede isso?

Editada em: 24-10-16 16:01:13 por Hagane_Oboro.
 
Bolsan

Esquilo
0 Referências
Posts: 1066
Registro: 04/05/16

Postado em: 24/10/16 16:04

SIm ambas tem que ser parceiros para poderem ficar na zona de comando.

Acho que abre um leque legal de possibilidades , fora terem resolvido o problema do comandante 4 cores , que é muito limitado , sendo possível criar apenas 5 deles . Com essa habilidade criaram um monte de hibridos que podem se completar
Muito boa ideia

 
Albertosiq

Esquilo
0 Referências
Posts: 21
Registro: 01/07/15

Postado em: 24/10/16 16:12
Pelo que li o custo adicional se aplica individualmente. Imagine que vc tenha dois comandantes com partner, vc pode colocar o primeiro em jogo e caso seja destruido o segundo nao tera qualquer custo adicional.
em contrapartida o dano de combate feito a 1 jogador tambem é contado individualmente, ou seja, os 21 pontos de dano necessários para derrotar um jogador não podem ser da soma dos dois comandantes.
 
Bolsan

Esquilo
0 Referências
Posts: 1066
Registro: 04/05/16

Postado em: 24/10/16 16:19

É Exatamente isso .
Bem funcional a habilidade e não achei broken , pelo menos não até agora

 
Hagane_Oboro

Esquilo
0 Referências
Posts: 418
Registro: 20/05/14

Postado em: 24/10/16 16:32
Gostei.

Tenho algumas fotos das cartas que já temos, deem uma olhada


http://www.ligamagic.com.br/?view=forum/mensagem&id=136350