Commander Partner |
thevitu
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Postado em: 24/10/16 14:17 |
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Depois de colocar planewalkers como comandantes a wizards cria essa.
Acho que isso muda um pouco a mecânica do formato, o que ao meu ver é ruim, perdesse a essência do formato.
Agora restam as duvidas:
Decks de 99 cartas mais 2 comandantes?
Devo contabilizar o custo adicional para comandante ou ambos?
O dano e somado para vitoria por dano de comandante?
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Hikawa
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Postado em: 24/10/16 14:54 |
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Eu acho que deve ser 98 + Dupla de commandantes.
Será que cada um da dupla tem uma contagem de mortes diferente? (custando 2 a mais pra ser conjurado cada vez que entra na zona de comando)
Sinceramente, eu espero que cada deck tenha pelo menos 1 comandante com 4 cores.
Assim eu até perdôo se o comandante secundário for uma dupla de partners.
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Bolsan
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Postado em: 24/10/16 15:33 |
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Eu acho que deve ser 98 + Dupla de commandantes.
Será que cada um da dupla tem uma contagem de mortes diferente? (custando 2 a mais pra ser conjurado cada vez que entra na zona de comando)
Sinceramente, eu espero que cada deck tenha pelo menos 1 comandante com 4 cores.
Assim eu até perdôo se o comandante secundário for uma dupla de partners. |
A wizards soltou as regras no site oficial já
Agora com o partner ficam 98 + 2 commandantes
Quanto ao custo , é individual para cada um mesmo .
As cores nós teremos em cada deck 1 com as 4 cores 1 com cores aliadas e 2 com as cores inimigas .
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Hagane_Oboro
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Postado em: 24/10/16 16:00 |
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Pelo que entendi, as duas catas tem que ter "PARCEIRO" para estarem como comandantes e não uma.
Procede isso?
Editada em: 24-10-16 16:01:13 por Hagane_Oboro.
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Bolsan
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Postado em: 24/10/16 16:04 |
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Pelo que entendi, as duas catas tem que ter "PARCEIRO" para estarem como comandantes e não uma.
Procede isso?
Editada em: 24-10-16 16:01:13 por Hagane_Oboro. |
SIm ambas tem que ser parceiros para poderem ficar na zona de comando.
Acho que abre um leque legal de possibilidades , fora terem resolvido o problema do comandante 4 cores , que é muito limitado , sendo possível criar apenas 5 deles . Com essa habilidade criaram um monte de hibridos que podem se completar
Muito boa ideia
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Albertosiq
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Postado em: 24/10/16 16:12 |
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Pelo que li o custo adicional se aplica individualmente. Imagine que vc tenha dois comandantes com partner, vc pode colocar o primeiro em jogo e caso seja destruido o segundo nao tera qualquer custo adicional.
em contrapartida o dano de combate feito a 1 jogador tambem é contado individualmente, ou seja, os 21 pontos de dano necessários para derrotar um jogador não podem ser da soma dos dois comandantes.
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Bolsan
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Postado em: 24/10/16 16:19 |
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Pelo que li o custo adicional se aplica individualmente. Imagine que vc tenha dois comandantes com partner, vc pode colocar o primeiro em jogo e caso seja destruido o segundo nao tera qualquer custo adicional.
em contrapartida o dano de combate feito a 1 jogador tambem é contado individualmente, ou seja, os 21 pontos de dano necessários para derrotar um jogador não podem ser da soma dos dois comandantes. |
É Exatamente isso .
Bem funcional a habilidade e não achei broken , pelo menos não até agora
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Hagane_Oboro
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Postado em: 24/10/16 16:32 |
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Gostei.
Tenho algumas fotos das cartas que já temos, deem uma olhada
http://www.ligamagic.com.br/?view=forum/mensagem&id=136350
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