Load or Cast
Habilidade do Brago
 Habilidade do Brago
tsuno

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 102
Registro: 13/09/10

Postado em: 17/09/16 20:54
Num debate com um colega sobre a habilidade do Card Brago, King Eternal, chegamos a situação hipotética do controlador do Brago ter ele e mais uma criatura "X" com o seguinte texto: "Quando a criatura "X" sair de jogo destrua todas as criaturas!"
Nesse situação, se o controlador exilar o Brago e a criatura "X" com a habilidade desencadeada do Brago, as duas criaturas serão destruídas?
Vlw a quem puder responder!
 
MARPJ

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 3575
Registro: 03/02/14

Postado em: 17/09/16 21:41
A habilidade do Brago irá exilar e voltar as permanentes exiladas para o campo durante a resolução, se qualquer habilidade desencadear por a permanente sair ou entrar no campo de batalha essa habilidade só irá ser colocada na pilha após a habilidade do Brago resolver por completo.

Logo, na situação hipotética quando o "destrua todas as criaturas" for colocado na pilha tanto o brago tanto a criatura já estarão em campo, ou seja, eles serão destruidos também
 
tsuno

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 102
Registro: 13/09/10

Postado em: 17/09/16 23:21
É o que eu acredito que vai acontecer também!
Vlw, pela resposta.
Aguardar pra ver se mais alguém confirma a resposta!