Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Instantes inventadas pra control e mid ranger
 Instantes inventadas pra control e mid ranger
Mathss

Esquilo
0 Referências
Posts: 80
Registro: 21/04/12

Postado em: 16/05/16 19:51
Galera, fiz uma lista de instants para control e mid-ranger. Na verdade, foi cartas "inventadas" que não existem de verdade(ou talvez exista com outro nome, não sei).

http://imgur.com/a/HPP7A

A ideia delas é principalmente segurar o jogo em um turno para permitir descer no próximo turno uma mágica mais forte.

Vou falar a ideia de cada cor:

Branco: Previnir o dano recebido - Sobreviver ao turno ATUAL.

Azul: Manter as criaturas atacantes viradas - Sobreviver ao turno SEGUINTE, e ter liberdade pra atacar sem medo no seu turno.

Preto: Sacrificar a criatura que fizer pior estrago ou diminuir o poder e resistência das criaturas. - Melhorar as condições para ESTE e os PRÓXIMOS turnos.

Vermelho: Devolver uma parte do dano que tu recebeu ou iria receber, caso seja combinado com verde, causa dano as criaturas atacantes pra limpar o campo. - Agilizar seu DANO.

Verde: Aumentar número de terrenos - Ficar mais RÁPIDO nos próximos turnos. - PS: Substitua o texto "desça um terreno adicional" por "procure um terreno básico do seu grimório e desça" (Eu digitei errado, como se fosse uma spell e não instant)

Consegue entender? Pronto hehe

Vou falar por que eu inventei estes cards:

Não é incomum que atualmente em magic, os jogos estejam bastante aggros, mas bastante mesmo. E cards pesados, de 6 de custos em diante, tão ficando aos poucos, cada vez mais de fora dos formatos como modern e standard. (me corrijam se eu estiver errado)

Então a ideia ai é colocar uma situação control de segurar um turno ou outro, podendo melhorar a situação pro proximo turno (seja sem bloqueadores, menos criaturas, mais dano, menos terreno).

Deixem a vossa opinião em baixo. Espero que curtam. Tudo isto é inventado(até onde eu sei ao menos) e não existe no magic de verdade.

Editada em: 16-05-16 19:59:48 por Mathss.