Habilidade do Odric
 Habilidade do Odric
joookes

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 7
Registro: 08/04/15
São Bernardo do Campo - SP

Postado em: 15/03/16 13:27
A habilidade do Odric, Lunarch Marshal compartilha somente uma habilidade de uma criatura ou de todas as criaturas?
 
irwind

Esquilo
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1571
Registro: 19/08/13
Guarapuava - PR

Postado em: 15/03/16 13:45
Compartilha de todas as suas criaturas. Desde que, é claro, listadas nele.
 
MARPJ

Esquilo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 3562
Registro: 03/02/14
Cascavel - PR

Postado em: 15/03/16 13:46
Todas as habilidades são compartilhadas.
Se tiver algo com iniciativa todas terão iniciativa. Se tiver um com hexproof todos terão hexproof, etc
 
Pendragons

Soldado
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 171
Registro: 28/05/13
Goiânia - GO

Postado em: 17/07/16 19:06
aproveitado o tópico, se o odric tiver iniciativa de um equip, as minhas criaturas tbm recebe?
 
VIP STAFF Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17727
Registro: 14/11/05
São Paulo - SP

Postado em: 17/07/16 20:10

Sim.

A habilidade de Odric é desencadeada no início de cada combate, e não apenas do combate de seu turno, independentemente das criaturas que você controla terem ou não as habilidades listadas. Se uma criatura ganhar uma das habilidades listadas antes que a habilidade de Odric seja resolvida, por exemplo, devido a outra habilidade que tenha sido desencadeada no início do combate, as criaturas que você controla ganharão aquela habilidade.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules

 
JFFank

Esquilo
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 4766
Registro: 29/12/13
Santa Maria - RS

Postado em: 17/07/16 23:59

Sim.