Load or Cast
Eye of ugin
 Eye of ugin
Alexandre_Harris

Esquilo
0 Referências
Posts: 233
Registro: 05/03/09

Postado em: 05/03/16 12:14
Duvida: Olho de Ugin reduz manas genericas nao incolores neh? tipo turno 2 se eu tenho 1 Olho de Ugin e um Urborg em campo nao posso jogar o vidente do nó de pensamento neh?
alguem confirma?
 
MARPJ

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 3575
Registro: 03/02/14

Postado em: 05/03/16 12:23
Correto, Eye of Ugin reduz apenas custo de mana genérico. Custo de mana incolor deve ser pago normalmente
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 05/03/16 14:30
Confirmando.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules