Dualcaster Mage + walk the aeons
 Dualcaster Mage + walk the aeons
PauDeAndre

Esquilo
8 Referências (100.00% positivas)
Posts: 56
Registro: 11/06/07

Postado em: 05/07/15 21:50
Olá! No Duel commander de hoje surgiu a seguinte dúvida.

Eu joguei um Walk the aeons e, como efeito, o meu oponente jogou um Dualcaster Mage. A resolução dos turnos extras que decidimos foi: Eu jogaria um turno, em seguida a este e,depois, o meu oponente jogaria dois turnos consecutivos. A ordem dos efeitos está correta? Ou o turno seguinte teria de ser o dele?

Abç
 
Gregs

Fractius
0 Referências
Posts: 35
Registro: 24/08/12

Postado em: 05/07/15 22:58

500.7. Some effects can give a player extra turns. They do this by adding the turns directly after the current turn. If a player is given multiple extra turns, the extra turns are added one at a time. If multiple players are given extra turns, the extra turns are added one at a time, in APNAP order (see rule 101.4). The most recently created turn will be taken first.
 
PauDeAndre

Esquilo
8 Referências (100.00% positivas)
Posts: 56
Registro: 11/06/07

Postado em: 06/07/15 11:07
Obrg