Kiora - Dúvida
 Kiora - Dúvida
Seether

Esquilo
0 Referências
Posts: 182
Registro: 16/10/14

Postado em: 04/07/15 00:58
Boa Noite Pessoal!

Kiora, a Onda que Arrebenta, sua primeira habilidade quando usada e dando alvo numa ficha de Goblin 1/1 por exemplo.

Supondo que eu tenha 5 fichas iguais, somente a ficha que foi alvejada não causará o dano correto?

No aguardo, obrigado.

Estou em discussão aqui na loja onde jogo, pois um dos colegas aqui está dizendo que nenhuma ficha irá causar o dano, isso procede? Pois até então acredito que o alvo é um só.
 
gaara182

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 9
Registro: 12/06/14

Postado em: 04/07/15 01:08
Boa Noite,

E so a permanente alvo, no seu caso a ficha alvo, segue o link da carta em port http://www.manavai.com.br/images/mtg/cards/bng/372.jpg

`Ate o proximo turno previna todo dano que seria causado e sofrido pela permanente alvo que um oponente controla.`

Editada em: 04-07-15 01:09:57 por gaara182.