[Dúvida] Soulfire Grand Master segunda habilidade
 [Dúvida] Soulfire Grand Master segunda habilidade
VeXx_

Esquilo
38 Referências (100.00% positivas)
Posts: 148
Registro: 02/05/05
Pelotas - RS

Postado em: 16/05/15 16:07
Boa tarde,

Meu oponente conjurou um Treasure Cruise e respondi dando um Utter End em sua Soulfire Grand Master, este respondeu ativando a habilidade da Soulfire. O Treasure Cruise conjurado resolve e volta para a mão? Ou só resolve e vai para o cemitério?

Entendo que ela resolve e volta para a mão, mas não tenho certeza se esta é a jogada válida.

Obrigado.
 
Bryantt

Gato
0 Referências
Posts: 1197
Registro: 16/07/14
Sorocaba - SP

Postado em: 16/05/15 16:20

Resolve e vai para o cemitério, ela só voltaria pra mão se ele usasse a habilidade da Grand Master ANTES de conjurar o Treasure C.

 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05
São Paulo - SP

Postado em: 16/05/15 18:43
Confirmando.
Nesse exemplo, o card irá pro cemitério normalmente.

A mágica só voltaria pra mão se a habilidade do Soulfire Grand Master tivesse sido ativada antes de conjurar. Esse efeito não faz nada com mágicas que já estão na pilha.

Isso acontecerá mesmo que o Soulfire Grand Master não esteja mais em jogo.


Editada em: 16-05-15 18:56:51 por Minhoco.
(ajuste)

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules
 
VeXx_

Esquilo
38 Referências (100.00% positivas)
Posts: 148
Registro: 02/05/05
Pelotas - RS

Postado em: 16/05/15 18:48
Muito obrigado Bryantt e Minhoco pela resposta.