Learn from the past
 Learn from the past
ideinhaeu

Esquilo
36 Referências (100.00% positivas)
Posts: 95
Registro: 18/03/14

Postado em: 19/03/15 19:08
Quando eu casto Learn from the Past, o efeito resolve depois que a carta cai no grave ou ao contrário.
 
Clashblade

Constructo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 375
Registro: 15/08/13

Postado em: 19/03/15 19:58
o efeito resolve, depois ela cai no grave.
 
ideinhaeu

Esquilo
36 Referências (100.00% positivas)
Posts: 95
Registro: 18/03/14

Postado em: 20/03/15 13:15
Mas, e quanto ao efeito Goyf X Bolt. Quando se dá um bolt num goyf 2/3 ele não morre, pq quando o resolve o goyf já está 3/4. Não se aplicaria a mesma regra nessa situação?
 
Clashblade

Constructo
2 Referências (100.00% positivas)
Posts: 375
Registro: 15/08/13

Postado em: 23/03/15 15:57
São situações diferentes. Quando você casta uma mágica, ela vai pra pilha, resolve completamente e então vai pro cemitério. Ou seja, no caso do past, você embaralha, compra e depois ela vai pro cemitério.
No caso do goyf a mágica resolve completamente e vai pro cemitério. Então a SBA checa se a criatura morreria ou não, mas isso acontece depois que a mágica está no cemitério e o goyf já está 3/4.