Load or Cast
[DÚVIDA] Esconjurar
 [DÚVIDA] Esconjurar
loterio

Anjo
11 Referências (100.00% positivas)
Posts: 96
Registro: 11/09/11

Postado em: 07/03/15 17:22
Tenho em campo, por exemplo, um Aprendiz Arrojado e o sacrifico para ativar sua habilidade.
Eu posso jogar um Esconjurar em resposta devolvendo-o pra minha mão de forma que, ainda assim, a habilidade dele faça seu efeito?

Obrigado.

Editada em: 07-03-15 17:43:30 por loterio.

"I'll have my revenge if I have to call on every force from above and below."
- Kaalia of the Vast
 
DarkJean

Esquilo
0 Referências
Posts: 160
Registro: 11/01/15

Postado em: 07/03/15 18:02
Não sou juiz, mas costumo jogar de anulação, e sempre procuro ler/pesquisar sobre.

E se estou certo, te digo que não. no momento que tu sacrifica ele, a habilidade se resolve primeiro, logo, ele vai pro cemitério antes da instant se resolver, ou seja, o esconjurar fica sem alvo, e a mágica se perde.

 
biaccioly

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 35
Registro: 06/10/14

Postado em: 08/03/15 22:35
Olá, Sacrificar aprendiz arrojado faz parte do custo da habilidade, logo, não pode ser respondido.

Editada em: 08-03-15 22:35:40 por biaccioly.
 
JPDF00

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 250
Registro: 23/12/14

Postado em: 10/03/15 11:09
Só pra complementar, como vc sacrifica o aprendiz como parte do custo pra ativar a habilidade dele, quando vc puder jogar o esconjurar o aprendiz já vai estar no cemitério a muito tempo e nem vai mais poder ser alvo do esconjurar.