Omniscience + Thalia, Guardian of Thraben
 Omniscience + Thalia, Guardian of Thraben
cujosmd

Esquilo
0 Referências
Posts: 965
Registro: 24/07/12

Postado em: 03/09/14 01:01
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

Boa noite a todos!

Omniscience: You may cast nonland cards from your hand without paying their mana costs.
Thalia, Guardian of Thraben: Noncreature spells cost 1 more to cast.

Dúvida:

Com Omniscience na mesa, eu preciso pagar 1 a mais, por causa da Thalia? Por que?

Abraço!
 
_Ale

Doninha
0 Referências
Posts: 2135
Registro: 16/04/11

Postado em: 03/09/14 01:33
Sim, você ainda tem que pagar o custo adicional. Onisciência te permite jogar a mágica sem o custo que é impresso no card, logo isso não inclui custos adicionais.

7/1/2012 If you cast a card "without paying its mana cost," you can't pay any alternative costs. You can pay additional costs such as kicker costs. If the card has mandatory additional costs, you must pay those.
 
EderMogi

Demônio
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1454
Registro: 28/06/11

Postado em: 03/09/14 06:41
Para a maioria das regras no Magic o f*de prevalece sobre o não-f*de, como foi citado no exemplo acima, o mesmo é válido pra Trinesfera e outros...
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 06/09/14 12:48
Confirmando.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules