[Dúvida] Drown in Sorrow e Voice of Resurgence
 [Dúvida] Drown in Sorrow e Voice of Resurgence
VeXx_

Esquilo
37 Referências (100.00% positivas)
Posts: 148
Registro: 02/05/05
Pelotas - RS

Postado em: 25/08/14 13:26
Olá, minha dúvida é bastante simples.

Digamos que eu tenha em campo uma Voice of Resurgence e um Boros Reckoner e meu oponete casta uma Drown in Sorrow. O que acontece?

Coloco a ficha da Voice e esta permanecerá em jogo ou também será alvo do efeito de -2/-2?

Obrigado.
 
lfgcampos

Esquilo
0 Referências
Posts: 2444
Registro: 24/10/13
Londrina - PR

Postado em: 25/08/14 13:55
Coloca a ficha e ela permanece em jogo.

O Drown in Sorrow vai afetar todas as crituras no campo de batalha no momento em que ela é jogada.
O token ainda não está no campo de batalha nesse momento, e não é afetado.
 
Andrejovem

Esquilo
23 Referências (100.00% positivas)
Posts: 434
Registro: 07/10/13
Teresina - PI

Postado em: 25/08/14 22:55
O mesmo valeria caso eu tenha em campo 2 bando de ratos e o cara em resposta a drown in sorrow faz outro bando de ratos, morrerá os 2 que estavam no campo na hora da magica?Eu acho que não pois a magica de copia funfaria primeiro e depois a drow in sorrow entraria não matando nenhum dos ratos pois os mesmos estariam 3/3 é isso ou não?
 
gabe

Esquilo
0 Referências
Posts: 255
Registro: 18/08/13
Criciúma - SC

Postado em: 25/08/14 23:42

se tu usar a habilidade dos ratos em resposta ao afogar em magoas, quando este resolver vai ter 3 ratos 3/3 em campo, e todos os 3 irão receber -2/-2, se for ao contrario, ex: acelerar + afogar em magoas, os dois ratos morrem e depois é feito o clone.

 
JFFank

Esquilo
4 Referências (100.00% positivas)
Posts: 4768
Registro: 29/12/13
Santa Maria - RS

Postado em: 25/08/14 23:42
Nesse caso específico, a habilidade do Pack Rat resolveria primeiro, colocando uma ficha em jogo e, por consequência, deixando os ratos 3/3 - o que faz com que nenhum deles morra em razão do Drown in Sorrow. Mas vale nota que os três ratos estarão 1/1 até o final do turno, e matar um deles (por qualquer meio) produzirá um "efeito cascata" que vai matar os demais.
 
VeXx_

Esquilo
37 Referências (100.00% positivas)
Posts: 148
Registro: 02/05/05
Pelotas - RS

Postado em: 26/08/14 10:08
Feito então. Muito obrigado pelas respostas.