[Dúvida] Kitchen Finks (persist)
 [Dúvida] Kitchen Finks (persist)
Sassa

Esquilo
0 Referências
Posts: 115
Registro: 27/06/08
São Paulo - SP

Postado em: 13/06/14 11:39
Cenário:
Eu com 6 de vida.
Meu oponente me atacando com um bicho com 8 de ataque e Atropelar.
Eu bloqueio com Kitchen Finks sem nenhum marcador por enquanto.

Dúvida:
A habilidade do Kitchen Finks resolverá antes de eu perder o jogo, me levando a 2 pts de vida?
 
laucion

Mago
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1717
Registro: 15/08/12
Campinas - SP

Postado em: 13/06/14 11:47

Não. O dano é causado todo ao mesmo tempo. Seu finks não terá tempo de voltar. =/

 
laucion

Mago
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1717
Registro: 15/08/12
Campinas - SP

Postado em: 13/06/14 11:55
Não sei como o jogo fica com as sba.
Não tenho certeza nem de que o Finks chega a tocar o grave. Mas como não sei, prefiro não opinar! ^^
 
caio_uchiha

Esquilo
0 Referências
Posts: 35
Registro: 02/09/11
Blumenau - SC

Postado em: 13/06/14 11:56

no momento do dano ser distribuido, seu Kitchen sofre o dano. Só depois ele bate no grave e volta, logo, você morre antes do seu bicho voltar.

 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05
São Paulo - SP

Postado em: 13/06/14 12:01
Confirmando.

Vc perde o jogo antes que o Kitchen Finks possa voltar.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules
 
Sassa

Esquilo
0 Referências
Posts: 115
Registro: 27/06/08
São Paulo - SP

Postado em: 13/06/14 22:32
Valeu pessoal!