Knowledge Pool
 Knowledge Pool
cujosmd

Esquilo
0 Referências
Posts: 965
Registro: 24/07/12

Postado em: 29/03/14 11:36
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

Senhores, bom dia!

Estou com dúvidas quanto ao artefato @Knowledge Pool.

Ex.
1. Knowledge Pool resolve, eu estampo Brainstorm, Swords to Plowshares, Vindicate.
2. Casto um Ponder. A Pool trigga, exila o Ponder, eu casto um Brainstorm sem pagar o custo.

O que acontece com o Ponder? Fica estampado na Pool? Se eu castar um Thoughtseize por exemplo, exilo o Thoughtseize e posso castar o Ponder sem pagar o custo?
 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 29/03/14 12:09
É isso mesmo.

Quando vc jogar uma mágica da mão vc a exila e poderá conjurá-la posteriormente usando o efeito do Knowledge Pool.

Repare que os jogadores tem acesso a quaisquer cards exilados pelo Knowledge Pool, incluindo um que seja de um oponente, e não apenas os seus próprios cards.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules
 
firemind

Dragão
0 Referências
Posts: 1040
Registro: 14/04/06

Postado em: 13/08/15 11:09
@ minhoco.

Eu vou trocando o que está estampado? ou seja não serao apenas 3 magicas a ser jogadas e sim elas vao sendo trocadas a cara jogada minha?
 
JFFank

Esquilo
1 Referências (100.00% positivas)
Posts: 4768
Registro: 29/12/13

Postado em: 13/08/15 23:03
Cartas exiladas pelo segundo efeito poderão ser conjuradas depois. Elas vão trocando, como disseste.
 
firemind

Dragão
0 Referências
Posts: 1040
Registro: 14/04/06

Postado em: 14/08/15 06:47
obrigado