Snapcaster Mage + Spell com Buyback
 Snapcaster Mage + Spell com Buyback
cujosmd

Esquilo
0 Referências
Posts: 965
Registro: 24/07/12

Postado em: 21/03/14 22:55
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

Boa noite a todos!

Tenho um Capsize no meu grave, e conjuro um Snapcaster Mage. Posso pagar o buyback? A instant volta pra minha mão?
 
samacvuk

Dríade
10 Referências (100.00% positivas)
Posts: 457
Registro: 11/03/11

Postado em: 21/03/14 22:58
regra 702.32a, replacement effects

Flashback cria um efeito que diz que ao invez de ir para qualquer lugar a carta é exilada.
Bruscamente falando.

Então capsize e outras com buyback não vão voltar para sua mão.
 
Jormund

Besta
0 Referências
Posts: 7289
Registro: 21/10/08

Postado em: 21/03/14 23:20
confirmando, sempre que vc joga uma magica com flashback no final da resolução ela devera ser exilada.

Da oi pro jacaré ai tambem. :P

Moderador da Seção de Duvidas de Magic.
 
kokushento

Dragão
0 Referências
Posts: 2314
Registro: 23/04/06

Postado em: 15/06/14 23:56
Como funcionam os cards que possuem custo alternativo para serem jogados e estão no cemitério, com flashback através do Snapcaster!? Eu posso jogá-los pelo custo alternativo?
Tem como eu suspender um rift bolt, ou usar uma Force of Will removendo uma carta azul da mão?
Vlw!
 
cujosmd

Esquilo
0 Referências
Posts: 965
Registro: 24/07/12

Postado em: 16/06/14 00:21
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

Não. Com exceção de mana phyrexia, o custo tem que ser pago na mana.

 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 16/06/14 07:18

Confirmando.

Conjurar uma mágica usando flashback não altera o custo de mana (ou o custo de mana convertido) da mágica. E não é permitido pagar custo alternativo, em vez disso, você paga apenas o custo de recapitular.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules

 
Leozoppado

Esquilo
0 Referências
Posts: 8312
Registro: 02/06/12

Postado em: 16/06/14 08:08
Só pra confirmar, o flashback impede ou não de pagar custos adicionais, como por exemplo o (multi)kicker?
 
claudioguto

Esquilo
0 Referências
Posts: 210
Registro: 27/04/08

Postado em: 16/06/14 08:31
E cartas como o ciclo de sois de mirrodin q vão para o grimorio?
 
kokushento

Dragão
0 Referências
Posts: 2314
Registro: 23/04/06

Postado em: 16/06/14 12:59

Como falaram acima, após usar uma carta pelo flashback, ela será exilada, mesmo que o efeito de sua resolução fale pra voltar pra sua mão ou embaralhar no grimório.

 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 17/06/14 18:23

Confirmando kokushento.
Uma mágica conjurada usando recapitular será sempre exilada depois, independentemente dela ser resolvida, anulada ou deixar a pilha de outra forma.


Custos adicionais podem sim ser pagos quando vc conjura uma mágica usando flashback. O que não pode ser pago são custos alternativos.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules

 
Arzheu

Treefolk
6 Referências (100.00% positivas)
Posts: 1548
Registro: 15/11/11

Postado em: 17/06/14 18:52

Não cara, ela vai pra pilha como qualquer outra magica, porem apos a resuloção ela é exilada .-.

 
Minhoco

Lenda
0 Referências
Posts: 17754
Registro: 14/11/05

Postado em: 17/06/14 19:49

Confirmando Arzheu.

Moderador da Seção Dúvidas de Magic

Leia a Bíblia do Magic:
Magic: The Gathering Comprehensive Rules

 
Boni

Esquilo
0 Referências
Posts: 35
Registro: 09/04/14

Postado em: 08/10/14 15:49
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

e cartas com suspender que não tem custo, são feitas com custo 0 ?
 
Leozoppado

Esquilo
0 Referências
Posts: 8312
Registro: 02/06/12

Postado em: 08/10/14 15:53

Se o card não tem custo inserido no card, então ela nao podera ser recapitulada. Ja os cards de custo zero, como os pactos, podem sim serem recapitulados pq elas tem o custo inserido no card, mesmo sendo zero.

 
abakte

Esquilo
0 Referências
Posts: 615
Registro: 13/05/11

Postado em: 08/10/14 15:57
Em caso de X no custo é =0 ou pode ser pago 1,2,3,4...
 
lfgcampos

Esquilo
0 Referências
Posts: 2444
Registro: 24/10/13

Postado em: 08/10/14 16:04

No custo, pode ser pago...