Load or Cast
Counterbalance
 Counterbalance
Beater

Esquilo
0 Referências
Posts: 31
Registro: 23/02/13

Postado em: 04/11/13 12:35
Quando a carta do topo do meu grimorio for carta com 2 custos de mana diferentes como por exemplo Turn / Burn o trigger do Counterbalance vai anular custo 2 custo 3 ou ambos?
 
vquaiato

Gênio
0 Referências
Posts: 4503
Registro: 20/11/12

Postado em: 04/11/13 12:52
7/15/2006: If an opponent casts half of a split card (for example, Hit), and you reveal a split card where half of it has the same converted mana cost (for example, Hit/Run or Stand/Deliver), Counterbalance will counter the spell.