Magia com alvo invalido
 Magia com alvo invalido
feintz

Esquilo
0 Referências
Posts: 21
Registro: 29/08/13

Postado em: 29/09/13 19:03
Quando o jogador gera mana e usa um Incinerar por equívoco em um artefato, que não é uma criatura. O Incinerate é desperdiçado ou volta para a mão dele?
 
Krayvous

Esquilo
0 Referências
Posts: 169
Registro: 14/01/11

Postado em: 29/09/13 19:42
Não é permitido se conjurar uma mágica se não houver um alvo válido, sendo assim, ele simplesmente não poderá nem jogar. Se for em um torneio, poderá até ser advertido, e terá que devolver o incinerar para a mão.