Equipar e Desequipar
 Equipar e Desequipar
BlackSea

Esquilo
0 Referências
Posts: 83
Registro: 23/07/13

Postado em: 16/09/13 19:13
Boa noite galera,

gostaria de saber a seguinte informação:
- Se um jogador tiver 2 Batracoide em campo atacando, o batracoíde 1 está equipado com Lasca-Ossos e o outro não. Eu tenho apenas uma criatura e decido bloquear o que está com o equipamento. O jogador adversário pode, "em resposta" ,desequipar o Lasca-Ossos do @batracoide 1 e anexar no batracoído 2? o que resultaria em eu bloqueando uma criatura 2/2 e tomando 4 de dano?
 
eragouh

Esquilo
0 Referências
Posts: 130
Registro: 30/08/13

Postado em: 16/09/13 19:16
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

Não, equipar você pode usar somente em momentos que pode usar um feitiço, mas a equipamentos com a habilidade de anexar, essa pode sim.
 
BlackSea

Esquilo
0 Referências
Posts: 83
Registro: 23/07/13

Postado em: 16/09/13 19:24

Então, mas mesmo durante o combate ainda é o turno do adversário, no caso ainda é possível utilizar feitiços, ou durante a fase de combate as únicas cartas que podem ser utilizadas seriam instant's?

 
cujosmd

Esquilo
0 Referências
Posts: 965
Registro: 24/07/12

Postado em: 16/09/13 19:43
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
Clique aqui para ver o motivo dele estar nesta lista.

Feitiços só podem ser usados em fases principais.