Iluminar o Palco

Light Up the Stage

R$ 7,00
R$ 11,57
R$ 16,00

Iluminar o Palco

Light Up the Stage


Custo de Mana:    (CMC: 3)
Tipo: Sorcery

Raridade: Incomum

Artista: Dmitry Burmak

R$ 7,00
R$ 11,57
R$ 16,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 7,00
R$ 29,63

Me avise quando preço chegar em

R$

Existe 1 alerta cadastrado para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições

Exibir Filtros

Lojas

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$ 7,90
R$ 7,11
R$ 7,90
R$ 7,11
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Friday Night Magic

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Friday Night Magic

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Foil, FNM)
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Friday Night Magic

R$
 
 
 
 

Friday Night Magic

Foil, FNM, Promo

R$
 
 
 
 
HP (Foil, FNM, Promo)
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 23/07/2019 08:49

tem que respeitar a condição da carta.

(Quote)
- 23/07/2019 04:51
Dúvida: se eu exilei um feitiço, se for o turno do meu oponente, eu posso castar ela ? Pq diz "you may play", ou tenho que respeitar a condição da carta, que seria feitiço? Poderia usá-lo como resposta ?
(Quote)
- 23/07/2019 04:50
Dúvida: se eu exilei um feitiço, se for o turno do meu oponente, eu posso castar ela ? Pq diz "you may play", ou tenho que respeitar a condição da carta, que seria feitiço? Poderia usá-lo como resposta ?
(Quote)
- 31/01/2019 17:18

Óbviamente não consigo ver Light up the Satge sendo banido, mas essa tua afirmação não é verdadeira. Não tem nenhum card azul que por uma mana compra duas cards, nem no T2 nem no Modern. O mais próximo disso é Thoughtcast, mas que implica em restrições bem mais pesadas na hora de construção do deck que LutS.

(Quote)
- 31/01/2019 16:57

CREIO QUE BANIMENTO ACHO QUE NÃO! POIS NO BLUE EXISTE CARDS BEM MELHORES QUE ESTE PARA COMPRAR CARDS!

(Quote)
- 31/01/2019 14:17
Jogo de Burn testei ela e tirei quebra cranio, fico mais rapido meu jog; Antecipa muito! logo logo ou ela vai ser banida ou vai para as alturas o valor dessa carta. Garanti a minha por apenas 4,99 cada. Pelo custo beneficio ela e uma otima carta, nao incomoda o burn revela o card pois e so dano entao e obvio.
(Quote)
- 31/01/2019 12:11

Pode sim

(Quote)
- 31/01/2019 11:11
Só tirando uma dúvida!
Estou na fase principal do meu turno!
JOgo Raio - causa 3 no jogador.
Em seguida jogo Iluminar o Palco. Deixo as duas cartas exiladas.
Passo fase de combate
Passo turno.
Adversario começa seu turno e passa.
Estou na minha fase principal - Fase de compra.
POsso jogar os cards exilados ate´o fim deste turno então?
Respeitando as regras de custo de mana e terrenos assim como feitiços e invocações!

Esta é minha duvida!
(Quote)
- 31/01/2019 11:00

Isso, é até o final do seu proximo turno. Por isso essa carta é boa, da pra usar depois de desvirar, praticamente R: compre 2 cards.

(Quote)
- 31/01/2019 10:55
Só tirando uma dúvida!
Estou na fase principal do meu turno!
JOgo Raio - causa 3 no jogador.
Em seguida jogo Iluminar o Palco. Deixo as duas cartas exiladas.
Passo fase de combate
Passo turno.
Adversario começa seu turno e passa.
Estou na minha fase principal - Fase de compra.
POsso jogar os cards exilados ate´o fim deste turno então?
Respeitando as regras de custo de mana e terrenos assim como feitiços e invocações!

Esta é minha duvida!