Véu do Verão

Veil of Summer

R$ 15,00
R$ 28,08
R$ 49,90

Véu do Verão

Veil of Summer


Cor: Verde
Custo de Mana:   (CMC: 1)
Tipo: Instant
Formatos Banidos: Standard, Pioneer

Edição: Core Set 2020

Raridade: Incomum

Artista: Lake Hurwitz

R$ 15,00
R$ 28,08
R$ 49,90

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 15,00
R$ 49,90

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 17 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Referências


Quantidade


Qualidade


Idioma

?


Edições

Exibir Filtros

Bazar - Lista de Desejo

Core Set 2020

R$ 21,06
R$ 21,06
NM
3 unids

Core Set 2020

R$ 21,06
R$ 21,06
NM
1 unid

Core Set 2020

R$ 21,06
R$ 21,06
NM
2 unids

Core Set 2020

R$ 21,06
R$ 21,06
NM
2 unids

Core Set 2020

R$ 21,06
R$ 21,06
NM
2 unids

Core Set 2020

R$ 21,06
R$ 21,06
NM
1 unid

Core Set 2020

R$ 21,06
R$ 21,06
NM
4 unids

Core Set 2020

R$ 17,90
R$ 17,90
NM
3 unids

Core Set 2020

R$ 12,00
R$ 12,00
NM
2 unids

Core Set 2020

R$ 10,53
R$ 10,53
D
4 unids

Core Set 2020

R$ 6,00
R$ 6,00
NM
20 unids

Core Set 2020

R$ 5,00
R$ 5,00
NM
1 unid

Core Set 2020

R$ 21,06
R$ 21,06
NM
2 unids

Core Set 2020

R$ 21,06
R$ 21,06
NM
2 unids

Core Set 2020

R$ 18,95
R$ 18,95
SP
3 unids

Core Set 2020

R$ 17,90
R$ 17,90
NM
2 unids
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 07/01/2020 11:30

me vem à mente o Apostle's Blessing, que protege bem tbm contra artefatos. Porem... proteção + evitar counter + draw... só Veil of Summer mesmo.

(Quote)
- 04/01/2020 20:00
Alguém pode me dizer um card que faça o mesmo efeito só que proteja tbm de mágicas e habilidades de artefatos?
(Quote)
- 29/12/2019 09:39
Esta é a carta mais forte verde já printada na era modern. Me convençam do contrário. Vai ser banida em todos os formatos q existir ao longo do tempo. Inviabiliza completamente duas cores que jogam no atrito, de jogar G2 e G3. Gera vantagens 1 pra 3 e até 1 pra 4 o tempo todo por CMC 1.
(Quote)
- 05/12/2019 06:45
Olha o ban!!!
(Quote)
- 01/12/2019 23:00

Sinceramente? Essa carta vale 5 pila. Mais uns dois meses e ela chega nesse padrão, é só ter paciência.

(Quote)
- 24/11/2019 20:09

Tá bom... Acredite no que quiser.

Sem falar que a carta é do cara, ele bota o preço que quiser, mesmo que não venda. Isso não configura má-fé... Vá entender um simples significado antes de fazer textão de internet.

(Quote)
- 24/11/2019 19:29

Essa desculpinha de recadastramento automatico é a mais ridicula de todas.

Quando a carta toma spike, todos esses "leiloeiros" se apressam pra ajustar os seus leiloes no mesmo dia. Ae quando a carta é desvalorizada fica com o preco antigo por MESES. Isso é má fe com tentativa de forçar o preço e não "esquecimento e recadastramento automatico"

(Quote)
- 24/11/2019 13:15

É usuário conta vip, então usa recadastramento automático.

Viu, é simples de entender.

(Quote)
- 24/11/2019 10:08
A carta tava 20 antes do Pionner, Foi para 40, dai foi banida do Pionner baixo 4 reais, foi banida no Standard baixo mais 6. A lógica dos lojistas é excelente para vendas.
A carta hoje em dia não vale mais de 15 reais. Porém o povo gosta de forçar nos preços, leilão com preços de quando tava legal nos dois formatos.
(Quote)
- 21/11/2019 08:52
Pago 60ff no set.