Cards of Paradise

Presas Inesperadas

Unexpected Fangs

R$ 0,05
R$ 0,34
R$ 1,38

Presas Inesperadas

Unexpected Fangs


Alerta de Preço

Cor: Preto
Custo de Mana:    (CMC: 2)

Raridade: Comum

Artista: Jesper Ejsing

R$ 0,05
R$ 0,34
R$ 1,38

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,05
R$ 1,80

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$ 0,15
R$ 0,14
R$ 0,15
R$ 0,14
NM
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$ 0,25
R$ 0,19
R$ 0,25
R$ 0,19
SP
 
unid

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$ 0,25
R$ 0,20
R$ 0,25
R$ 0,20
M
 
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$ 0,25
R$ 0,20
R$ 0,25
R$ 0,20
NM
 
unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 23/05/2020 11:01
Cartinha muito bacana pra quem joga de Mono Black Control Pauper com Crypt Rats. A interação dessa carta faz com que o rato não morra na sua primeira ativação da habilidade quando o dano é igual a um. ;)
(Quote)
- 23/05/2020 00:49
Cartinha muito bacana pra quem joga de Mono Black Control Pauper com Crypt Rats. A interação dessa carta faz com que o rato não morra na sua primeira ativação da habilidade quando o dano é igual a um. ;)