Cards of Paradise

Trapaceira Tritã

Merfolk Trickster

R$ 3,53
R$ 6,25
R$ 11,75

Trapaceira Tritã

Merfolk Trickster


Alerta de Preço

Cor: Azul
Custo de Mana:    (CMC: 2)

Edição: Dominaria

Raridade: Incomum

Artista: Jesper Ejsing

R$ 3,53
R$ 6,25
R$ 11,75

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 3,53
R$ 25,00

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 2 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

Dominaria

R$ 4,50
R$ 3,53
R$ 4,50
R$ 3,53
NM
 
unid

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Dominaria

R$ 4,95
R$ 4,60
R$ 4,95
R$ 4,60
NM
 
unids

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Dominaria

R$ 5,50
R$ 4,95
R$ 5,50
R$ 4,95
SP
 
unids

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Dominaria

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 15/10/2019 13:11

Você quer dizer Curious Obsession, não? Se for, o curious obsession deve ter ido para o cemitério pois o oponente não atacou com nenhuma criatura aquele turno.

(Quote)
- 18/07/2019 23:32
Acabei de jogar, no arena, um MT em resposta quando o oponente deu alvo em uma criatura com um curiosity, o curiosity foi parar no cemitério e fiquei sem entender o que aconteceu, é isso mesmo? Bug do arena?
(Quote)
- 23/06/2018 02:14

não

(Quote)
- 19/06/2018 10:28
Duvida: eu posso cancelar (não por anulação mas pela abilidade dessa criatura) a abilidade da criatura do oponente que é ativada quando ela entra no campo?
(Quote)
- 15/04/2018 21:46

pode estar virada, se não diria: vire a criatura alvo desvirada

(Quote)
- 15/04/2018 21:08
Galera, uma duvida. Pode dar alvo em criatura virada, pra ela perder as habilidades? Ou só em criatura desvirada msm, "pelo tap target creature"?
(Quote)
- 27/03/2018 14:33

Comba como? se é só criatura do oponente...

(Quote)
- 27/03/2018 11:03
comba com death shadows da para deixar ele com 13/13 no terceiro e 4º turno
(Quote)
- 27/03/2018 11:03
comba com death shadows da para deixar ele com 13/13 no terceiro e 4º turno
(Quote)
- 26/03/2018 22:34
Nossa...e ainda veio incomum? Que beleza.