• até
  • até
  • até
  • P/R: /
  • Buscar

Busca avançada

Thorn of the Black Rose

R$ 4,90
R$ 7,57
R$ 15,00

Thorn of the Black Rose


Cor: Preto
Custo de Mana: 3B (CMC: 4)

Raridade: Comum

Artista: David Gaillet

R$ 4,90
R$ 7,57
R$ 15,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 4,90
R$ 15,00

Me avise quando preço chegar em

R$

Existe 1 alerta cadastrado para este card.

Alerta de Preço

Referências


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições

UGCardShop

Exibir Filtros

Cards of Paradise
Cards of Paradise
Bazar - Lista de Troca e Venda

Conspiracy: Take the Crown

R$ 4,26
R$ 4,26
NM
1 unid

Conspiracy: Take the Crown

R$ 5,68
R$ 5,68
NM
1 unid

Conspiracy: Take the Crown

R$ 5,68
R$ 5,68
NM
1 unid

Conspiracy: Take the Crown

R$ 5,68
R$ 5,68
NM
5 unids

Conspiracy: Take the Crown

R$ 5,68
R$ 5,68
NM
11 unids

Conspiracy: Take the Crown

R$ 5,80
R$ 5,80
SP
2 unids

Conspiracy: Take the Crown

R$ 7,57
R$ 7,57
NM
74 unids

Conspiracy: Take the Crown

R$ 5,68
R$ 5,68
NM
1 unid

Conspiracy: Take the Crown

R$ 5,68
R$ 5,68
NM
2 unids

Conspiracy: Take the Crown

R$ 7,00
R$ 7,00
NM
4 unids

Conspiracy: Take the Crown

R$ 7,57
R$ 7,57
NM
1 unid

Conspiracy: Take the Crown

R$ 44,90

Foil

R$ 44,90
M
1 unid
UGCardShop
Comentários

Charlie_Henry - 21/01/2019 21:51

Vendo alguns foil, mandar msg aqui ou whats 11 992405497

devastate - 11/09/2018 21:07

COMPRO 1 THORN OF THE BLACK ROSE FOIL! CUBRO QUALQUER OFERTA! PAGAMENTO NA HR

HenriqueLeal - 09/09/2018 23:50

COMPRO FOIL!!!!!

VIP OURO lody - 25/08/2018 21:50

Valeu.... mais sera vantagem para o MUB dar a oportunidade do adversario tb poder comprar caso efetue dano em combate por criaturas...?

VIP OURO jnfirst - 24/08/2018 20:41

Não, enquanto for o Monarca você tem a habilidade/direito de comprar uma carta no começo da final.

Só uma coisa ficou errada no trocando em miúdos: se você sofrer dano em combate por uma criatura o oponente se torna o Monarca e passa a comprar uma carta no início da etapa final.

E você pode recuperar o Monarca se causar dano da mesma forma e assim sucessivamente....

VIP OURO lody - 24/08/2018 18:50


Esta Habilidade de monarca é somente uma vez ? e somente no turno q a criatura entra em jogo..?

devastate - 24/08/2018 16:38

COMPRO 2 THORN FOIL!!!! CUBRO QUALQUER OFERTA, PAGO A VISTA NO $$$$

HenriqueLeal - 20/08/2018 20:31

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PROCURO FOIL!!!!!!!!!!!!!!!!!
MANDEM MSG

Voodoo_666 - 08/08/2018 09:42

Aí vc vê lojas com estoque monstruoso disso, parado, porque o preço é ridiculamente caro.

BOB_GREEN - 30/06/2018 09:51

Procuro FOIL, qualquer coisa enviar mensagens...