• até
  • até
  • até
  • P/R: /
  • Buscar

Busca avançada

Desprezador de Mágica

Spellskite

R$ 30,99
R$ 43,78
R$ 54,75

Desprezador de Mágica

Spellskite


Custo de Mana: 2 (CMC: 2)

Raridade: Rara

Artista: Chippy

R$ 30,99
R$ 43,78
R$ 54,75

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 30,99
R$ 278,99

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 2 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Nome do Card

Limpar Filtros

Lista que Card faz parte


Tipo do Deck


Formatos

Exibir mais Filtros

Cores


Preço

R$ até R$
Buscar em

Data de Criação

até

Nome do Deck


Nome do Evento


Nick ou Nome do Jogador

UGCardShop

Exibir Filtros

Comentários

Satyr_IX - 27/11/2017 12:55

vou pegar logo o meu enquanto ta barato. Sempre que deixo algo pra dps aumenta o preço kk

enc_toledo - 25/11/2017 22:05

O monstro não morreu, está apenas dormindo. Se burn e infect voltarem ao topo no Modern, o preço sobe novamente.

Satyr_IX - 24/11/2017 23:58

Quem já foi vc e quem é hoje heim

HadesOverpower - 15/10/2016 22:52

Pq aqui na liga e caro e em dolar vale 23 dólares?

Dagostini - 28/04/2016 15:39

Entendi, no caso vc dá uma habilidade que tem o que esta descrito na trepadeira.

enc_toledo - 28/04/2016 14:59

Trepadeira de Matavasta não dá Hexproof, preste atenção no wording. Essa é a pegadinha.

Ao dar Hexproof a uma criatura, você não muda o controlador da criatura. Por isso que dar a habilidade Hexproof funcionaria

Dagostini - 28/04/2016 14:39

Pesquisei sobre isso na net, e até encontrei alguns fóruns, mas antigos que não abriram aqui.

Eu acredito que seja o mesmo caso da Trepadeira de Matavasta, que tem um hexproof descrito nela. Ou seja, se vc der hexproof pra Spellskite do seu oponente, como a habilidade/fonte da habilidade é controlada por vc, ela não vai poder ser alvo das mágicas apenas do seu oponente/controlador da skite.

Mas não tenho ctz disso, alguém pode confirmar?

enc_toledo - 28/04/2016 14:00

Dar hexproof para a Spellskite também funcionaria, não?

Dagostini - 28/04/2016 13:49

Não pode.

A carta Trepadeira de Matavasta impede que a criatura alvejada seja alvo de mágicas/hab. controladas por seus oponentes. Seu oponente é o controlador da Spellskite, portanto, ela ainda pode ser alvo das suas próprias mágicas.

Como pra ativar a habilidade dela não há necessidade que ela seja um alvo válido, apenas para que a habilidade resolva, seu oponente vai poder continuar ativando normalmente.

Teria que dar Manto.

Braddock_AP - 28/04/2016 13:15

Dúvida básica aqui.
Estou de infect e meu oponente controla um Spellskite.
Uso Vastidão de Matavasta no spellskite. A dúvida é, isso impede o spellskite de puxar outras mágicas ou habilidades pra si? Vi isso acontecendo numa filmagem de partida mas pesquisei e dei uma olhada no gatherer e acho que não é possível fazer isso.
Alguém sabe explicar direitinho? vlws.