Cards of Paradise

Arrastador de Sucata

Scrap Trawler

R$ 2,50
R$ 4,96
R$ 9,98

Arrastador de Sucata

Scrap Trawler


Alerta de Preço

Custo de Mana:   (CMC: 3)

Raridade: Rara

Artista: Daarken

R$ 2,50
R$ 4,96
R$ 9,98

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 2,50
R$ 15,89

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Revolta do Éter

R$ 3,00
R$ 2,70
R$ 3,00
R$ 2,70
NM
 
unid

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
D
 
unid

Media Inserts (EN)

R$ 3,25
R$ 2,93
R$ 3,25
R$ 2,93
NM (Foil)
 
unids

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Revolta do Éter

R$ 3,50
R$ 3,15
R$ 3,50
R$ 3,15
NM
 
unids

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Media Inserts (EN)

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Revolta do Éter

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 05/12/2019 00:51

Custo X e cartas sem custo (o que inclui terrenos) são custo 0. Logo como o custo 0 da mox é IGUAL ao do que está no grave (custo 0) o Arrastador não voltará nada do grave. (mal por não poder linkar a linha do livro de regras que diz q X ou sem custo são considerados custo 0, mas n vai ser fácil procurar)

E uma dica (caso n saiba kkk): qnd ficar em dúvida sobre uma carta, acho bom pesquisá-la no gatherer da wizards ou no scryfall, lá especifica algumas possíveis dúvidas (infelizmente estará em inglês).

Espero ter sanado sua dúvida. boa sorte e tenha uma boa noite!

(Quote)
- 22/11/2019 00:01
Fiquei na duvida agora, lendo os comentarios daqui, se um artefato for para o grave, devolve um de custo menor que esse, e se artefato tiver custo x ou terreno artefato que não tem custo, como faz, se por exemplo tb, uma mox for para o grave e la tiver um artefato de custo x ou um land artefato, posso devolver?
(Quote)
- 22/08/2018 10:02


Sério, no post de baixo...............

(Quote)
- 07/06/2018 21:58
olá galera gostaria de uma explicação da seguinte situação ex: se eu tiver 3 artefatos em meu cemitério, um de custo 4 um de custo 3 e um de custo 0 e eu coloco um artefato de custo 5 no cemitério eu vou poder escolher entre eles pois todos eles tem o custo menor do o artefato que foi mandado para o cemitério.
vlw galera obrigado
(Quote)
- 17/03/2017 00:11

A interpretação certa é "custo mais baixo que a carta que foi pro grave"
Não tem nada com custo menor que 0, então não volta nada.

(Quote)
- 16/03/2017 20:20

A carta diz "custo mais baixo"...não conta ?
Ficar pescando a Mox

(Quote)
- 16/03/2017 18:25

Não acontece nada. Quando a Mox for pro grave vc não devolve nada, pq o custo tem que ser 0.

(Quote)
- 16/03/2017 13:39
E se vc colocar a segunda mox opal na mesa com um bicho desse e um monastery mentor na mesa ? :)))
(Quote)
- 15/01/2017 08:57

Realmente vc falou..=D

(Quote)
- 13/01/2017 14:48

Retirado do Gatherer:
"The target artifact card must have a lesser converted mana cost than the artifact that caused Scrap Trawler’s ability to trigger by being put into a graveyard. Use the artifact’s converted mana cost as it last existed on the battlefield to determine what may be returned."