Amuleto de Prata Fluída

Quicksilver Amulet

R$ 18,00
R$ 25,30
R$ 30,19

Amuleto de Prata Fluída

Quicksilver Amulet


Alerta de Preço

Custo de Mana:   (CMC: 4)
Tipo: Artifact

Raridade: Rara

Artista: Brad Rigney

R$ 18,00
R$ 25,30
R$ 30,19

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 14,40
R$ 55,00

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas

Magic 2012

R$ 16,00
R$ 14,40
R$ 16,00
R$ 14,40
SP
 
unid

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
MP
 
unid

O Legado de Urza

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
MP
 
unid

Magic 2012

R$ 19,00
R$ 17,10
R$ 19,00
R$ 17,10
SP
 
unid

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

O Legado de Urza

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
MP
 
unids

Explorers of Ixalan

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

O Legado de Urza

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
MP
 
unids

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unids

O Legado de Urza

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

O Legado de Urza

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

O Legado de Urza

R$ 20,57
R$ 19,54
R$ 20,57
R$ 19,54
SP
 
unids

O Legado de Urza

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

O Legado de Urza

R$ 21,95
R$ 19,76
R$ 21,95
R$ 19,76
SP
 
unid

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

R$ 18,99

0 lances

R$ 22,99

preço fixo

R$ 18,99

0 lances

R$ 22,99

preço fixo

4h 50m

R$ 18,00

0 lances

R$ 20,00

preço fixo

R$ 18,00

0 lances

R$ 20,00

preço fixo

20h 35m

R$ 39,00

0 lances

R$ 40,00

preço fixo

R$ 39,00

0 lances

R$ 40,00

preço fixo

20h 35m
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 22/09/2019 17:31

Correto!

(Quote)
- 11/03/2019 11:52

Não. Colocar em campo de batalha, e ser conjurar são coisas diferentes.
Quando você conjura a criatura, a mágica vai pra pilha. Efeitos que desencadeiam na conjuração são desencadeados nessa hora. Aí a prioridade passa para o oponente.
Se ele não anular a mágica, aí sim ela entra no campo de batalha.
Quando você coloca criatura usando esse amuleto medonho, você não pagou o custo dela. Logo, ela não foi conjurada. Entendeu? Contudo, os efeitos que desencadeiam quando a criatura entra no campo de batalha desencadeiam nesse caso também.

(Quote)
- 11/03/2019 04:19
Essa criatura q será colocada no caso não conta como conjurada não né ?