Colosso Forasteiro

Outland Colossus

R$ 0,30
R$ 1,19
R$ 3,00

Colosso Forasteiro

Outland Colossus


Cor: Verde
Custo de Mana:     (CMC: 5)
Tipo: Creature - Giant (6/6)

Edição: Magic Origens

Raridade: Rara

Artista: Ryan Pancoast

R$ 0,30
R$ 1,19
R$ 3,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,30
R$ 8,00

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições

Exibir Filtros

Lojas

Magic Origens

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Magic Origens

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Magic Origens

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Magic Origens

R$ 0,40
R$ 0,36
R$ 0,40
R$ 0,36
SP
 
unids

Magic Origens

R$ 0,45
R$ 0,38
R$ 0,45
R$ 0,38
SP
 
unid

Magic Origens

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Magic Origens

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Magic Origens

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
N/A
 
unids

Magic Origens

R$ 0,50
R$ 0,45
R$ 0,50
R$ 0,45
NM
 
 
unids

Magic Origens

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Magic Origens

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Magic Origens

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Magic Origens

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Magic Origens

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Magic Origens

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Magic Origens

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 01/07/2015 09:34
Booooooooomba!
(Quote)
- 01/07/2015 09:21
Entra turno 3 e é melhor o oponente ter remoção pra ele, pois essa carta é o estereótipo do verde: criaturas escrotas!
(Quote)
- 01/07/2015 02:47
Pqp! 5 manas por um 6/6 ou 12/12, possivelmente. Sem noção.
(Quote)
- 30/06/2015 23:01

Ele fica imbloqueável.

Máquina pra T2! Bem legal o card, muito poder por 5 manas.

Mas acho que vai ver tanto jogo quanto o Lupíneo viu. Fora do T2 não joga.

(Quote)
- 30/06/2015 22:57

Imbloqueável.

Pena que é verde.. se fosse vermelho ou branco ia no meu deck de gigantes u.u

Bixo lindo ta louco haha

(Quote)
- 30/06/2015 22:03
O que acontece se eu colocar aquele agraciar que a criatura só pode ser defendida por pelo menos duas criaturas ?
(Quote)
- 30/06/2015 21:21
Bomba que entra com um X na cara.
(Quote)
- 30/06/2015 21:07
eeeta ginorancia green... isso da pra entrar em que turno gerando mana mais rápido?
(Quote)
- 30/06/2015 20:52
Niléia wins o/