Cards of Paradise

Orador de Ojutai

Orator of Ojutai

R$ 0,12
R$ 0,52
R$ 1,00

Orador de Ojutai

Orator of Ojutai


Alerta de Preço

Cor: Branco
Custo de Mana:    (CMC: 2)
Tipo: Creature - Bird Monk (0/4)

Edição: Commander 2017

Raridade: Incomum

Artista: Zack Stella

R$ 0,12
R$ 0,52
R$ 1,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,07
R$ 4,37

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

Dragões de Tarkir

R$ 0,08
R$ 0,07
R$ 0,08
R$ 0,07
NM
 
unids

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Dragões de Tarkir

R$ 0,19
R$ 0,17
R$ 0,19
R$ 0,17
NM
 
 
unids

Dragões de Tarkir

R$ 0,19
R$ 0,17
R$ 0,19
R$ 0,17
SP
 
unid

Commander 2017

R$ 0,19
R$ 0,17
R$ 0,19
R$ 0,17
MP
 
unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 07/11/2019 04:21

Você até pode revelá-lo na zona de comando, apesar que a zona de comando é uma área pública do jogo e ele não estará escondido ali, mas não poderá dar o draw.

Efeitos que dizem "da mão" não se aplicam com a zona de comando, no Brawl, no Commander e no Oathbreaker - tanto que a criatura lendária Phage a Intocável, se for o comandante do deck e for conjurada da zona de comando, em condições normais te faz perder o jogo.

Então, se algo diz "da mão", tem que ser da mão mesmo. Mas ainda no seu exemplo, se você tiver o Arcadis em campo, Orador de Ojutai te permite comprar uma carta.

(Quote)
- 06/11/2019 23:43
Se eu tiver um Arcades como comandante na zona de comando, ao conjurar o Orator of Ojutai eu posso revelar o Arcades na zona de comando?