A wizard já tem bem definido os formatos para cada tipo de jogador : Competitivo a um preço mediano:T2 Competitivo caro : Legacy Competitivo barato : Pauper (esse cresceu muito) Formato online : Vintage Formato for fun/competitivo : Commander Formato pedra/papel/tesoura : Modern
Não vejo o por que ficar falando que um atrapalha o outro ! Muito pelo contrario faz com que tenhamos mais opções para jogar e isso aumenta a pool de players!
Ainda tem outras opções a se adicionar aí que são muito bacanas. Planechase, Archenemy, etc.
Mesão Commander com Planechase é bem divertido!
Sim nem citei esses caso , mas tem muito o que fazer O pessoal aqui de jundiai jogava um edh que chamamos de CommandWlakers Era commander com planes de comandante , acabou que a wizards fez o negocio de verdade rs Quem fala que commander é ruim não manja muito não ! Senão fosse commander ooze e true name-nemesis nunca existiriam e são staple de alguns formatos , fora os reprints que sempre são legais.
[quote=Hollow=quote][quote=Bolsan=quote]A wizard já tem bem definido os formatos para cada tipo de jogador :Competitivo a um preço mediano:T2 Competitivo caro : LegacyCompetitivo barato : Pauper (esse cresceu muito)Formato online : VintageFormato for fun/competitivo : Commander Formato pedra/papel/tesoura : ModernNão vejo o por que ficar falando que um atrapalha o outro ! Muito pelo contrario faz com que tenhamos mais opções para jogar e isso aumenta a pool de players![/quote]Ainda tem outras opções a se adicionar aí que são muito bacanas. Planechase, Archenemy, etc.Mesão Commander com Planechase é bem divertido![/quote]Sim nem citei esses caso , mas tem muito o que fazerO pessoal aqui de jundiai jogava um edh que chamamos de CommandWlakersEra commander com planes de comandante , acabou que a wizards fez o negocio de verdadersQuem fala que commander é ruim não manja muito não ! Senão fosse commander ooze e true name-nemesis nunca existiriam e são staple de alguns formatos , fora os reprints que sempre são legais.
A wizard já tem bem definido os formatos para cada tipo de jogador : Competitivo a um preço mediano:T2 Competitivo caro : Legacy Competitivo barato : Pauper (esse cresceu muito) Formato online : Vintage Formato for fun/competitivo : Commander Formato pedra/papel/tesoura : Modern
Não vejo o por que ficar falando que um atrapalha o outro ! Muito pelo contrario faz com que tenhamos mais opções para jogar e isso aumenta a pool de players!
Ainda tem outras opções a se adicionar aí que são muito bacanas. Planechase, Archenemy, etc.
Mesão Commander com Planechase é bem divertido!
[quote=Bolsan=quote]A wizard já tem bem definido os formatos para cada tipo de jogador :Competitivo a um preço mediano:T2 Competitivo caro : LegacyCompetitivo barato : Pauper (esse cresceu muito)Formato online : VintageFormato for fun/competitivo : Commander Formato pedra/papel/tesoura : ModernNão vejo o por que ficar falando que um atrapalha o outro ! Muito pelo contrario faz com que tenhamos mais opções para jogar e isso aumenta a pool de players![/quote]Ainda tem outras opções a se adicionar aí que são muito bacanas. Planechase, Archenemy, etc.Mesão Commander com Planechase é bem divertido!
A wizard já tem bem definido os formatos para cada tipo de jogador : Competitivo a um preço mediano:T2 Competitivo caro : Legacy Competitivo barato : Pauper (esse cresceu muito) Formato online : Vintage Formato for fun/competitivo : Commander Formato pedra/papel/tesoura : Modern
Não vejo o por que ficar falando que um atrapalha o outro ! Muito pelo contrario faz com que tenhamos mais opções para jogar e isso aumenta a pool de players!
Pois é, também sou desses. Mesmo pq, o jogo é tão complexo e tão cheio de possibilidades, que até acho pouco essa quantidade de formatos. Eu mesmo já tentei criar vários formatos novos, com uma lore criada por mim, utilizando os jogos de tabuleiro como War, etc. Difícil, mas sempre desafiador.
Pra galera que sabe do que to falando, Magic é um jogo que tem potencial pra ser lifestyle mesmo.
[quote=Bolsan=quote]A wizard já tem bem definido os formatos para cada tipo de jogador :Competitivo a um preço mediano:T2 Competitivo caro : LegacyCompetitivo barato : Pauper (esse cresceu muito)Formato online : VintageFormato for fun/competitivo : Commander Formato pedra/papel/tesoura : ModernNão vejo o por que ficar falando que um atrapalha o outro ! Muito pelo contrario faz com que tenhamos mais opções para jogar e isso aumenta a pool de players![/quote]Pois é, também sou desses. Mesmo pq, o jogo é tão complexo e tão cheio de possibilidades, que até acho pouco essa quantidade de formatos. Eu mesmo já tentei criar vários formatos novos, com uma lore criada por mim, utilizando os jogos de tabuleiro como War, etc. Difícil, mas sempre desafiador.Pra galera que sabe do que to falando, Magic é um jogo que tem potencial pra ser lifestyle mesmo.
A wizard já tem bem definido os formatos para cada tipo de jogador : Competitivo a um preço mediano:T2 Competitivo caro : Legacy Competitivo barato : Pauper (esse cresceu muito) Formato online : Vintage Formato for fun/competitivo : Commander Formato pedra/papel/tesoura : Modern
Não vejo o por que ficar falando que um atrapalha o outro ! Muito pelo contrario faz com que tenhamos mais opções para jogar e isso aumenta a pool de players!
A wizard já tem bem definido os formatos para cada tipo de jogador :Competitivo a um preço mediano:T2 Competitivo caro : LegacyCompetitivo barato : Pauper (esse cresceu muito)Formato online : VintageFormato for fun/competitivo : Commander Formato pedra/papel/tesoura : ModernNão vejo o por que ficar falando que um atrapalha o outro ! Muito pelo contrario faz com que tenhamos mais opções para jogar e isso aumenta a pool de players!
Jogo Magic há mais de 15 anos e digo que o Commander é vida, morte são os outros formatos. Violentam e matam o seu bolso! E outra o Commander resgatou muita gente que parou ou estava parando de jogar Magic, além de resgatar diversos flavors esquecidos na história.
Jogo Magic há mais de 15 anos e digo que o Commander é vida, morte são os outros formatos. Violentam e matam o seu bolso! E outra o Commander resgatou muita gente que parou ou estava parando de jogar Magic, além de resgatar diversos flavors esquecidos na história.
Simplesmente o melhor formato. Commander é a essência do Magic. É flavor, estilo de jogo, liberdade, política, estratégia, é vendeta vendeta vendeta!!! kkkkkkk Ultimamente só tô jogando Commander e não escapa um mês que não compro algo, chega a ser viciante a busca por cards que melhorem a sinergia do deck ou mesmo montar aquele deck novo para aquela lendária que saiu na última coleção kkkkkk Balela os argumentos dos haters aí (Participar da discussão)
Simplesmente o melhor formato. Commander é a essência do Magic. É flavor, estilo de jogo, liberdade, política, estratégia, é vendeta vendeta vendeta!!!kkkkkkkUltimamente só tô jogando Commander e não escapa um mês que não compro algo, chega a ser viciante a busca por cards que melhorem a sinergia do deck ou mesmo montar aquele deck novo para aquela lendária que saiu na última coleção kkkkkkBalela os argumentos dos haters aí(Participar da discussão)
Design contra intuitivo e não favorece bem nenhum dos dois arquetipos que joga. Ao invés de se complementar, ela se limita.
Pra variar, joga EDH, o formato responsável por matar esse jogo.
A arte e flavor são bons apesar da lore fraca por enquanto.
Pelo visto o t2 vai continuar recebendo nota 3 da maioria dos profissionais.
Por que voce acha que EDH esta matando o jogo?
tbm queria saber o pq esta matando o jogo.
Também adoraria saber...
Somos 4.
Se é justamente dos únicos formatos que permitiu uma galera, que não tem possibilidade de sequer sonhar em montar um deck com chances de vencer num formato de luxo como modern ou legacy, conhecer o jogo?
Inclusive eu apostaria alto que commander é o formato que mais trouxe sangue novo pro Magic. E com uma noção voltada a um elemento muito poderoso para divulgação do jogo: diversão e união. Eu mesmo jogo há uns 15 anos. E o número de novatos que eu conheci desistindo do jogo de cara ao conhecer o clima das lojas, com nerds que resolvem se vingar do bullying que sofreram na vida descontando no Magic, ou da agiotagem de alguns dealers, não é brincadeira. Até mesmo a simples noção de identificação e originalidade que o Commander trouxe, permitindo montar um deck com a cara e o estilo do jogador com potencial competitivo em qualquer mesão, ao invés de ter que ficar copiando deck de gringo na Internet pra ter chances de ser alguém, dá todo um gás pro ânimo dos novatos de se aprofundar no jogo e até partir para formatos competitivos. Pois sabem que existe uma modalidade que funciona como porto seguro do excesso de competição e pressão. Commander é montar decks malucos e rir com amigos.
Eu afirmo com convicção: A maioria dos meus amigos, caras de quase 30 anos que tem uma vida pra viver, só se mantém comprando cartas e acompanhando as edições pq sabem que de vez em quando tem aquele EDH maroto pra jogar entre seus amigos e se divertir muito.
Por incrível que pareça, o que salvou o Magic de manter meu grupo, cerca de 10 jogadores, de não parar de jogar, foi justamente o Commander. Todos os formatos tem a sua importância para divulgação e ampliação do jogo.
Concordo muito com vc cara! Só jogo Commander atualmente, meu grupo quando se junta só joga Commander. Sempre estamos comprando uma coisa ou outra pros deck e os aprimorando. Se não fosse o Commander, acho q meu grupo tinha desistido do Magic.
[quote=Zieg=quote][quote=greich=quote][quote=Sonyote=quote][quote=barros1711=quote][quote=lucarigo=quote]Tipica carta que a WotC adora.Design contra intuitivo e não favorece bem nenhum dos dois arquetipos que joga. Ao invés de se complementar, ela se limita.Pra variar, joga EDH, o formato responsável por matar esse jogo. A arte e flavor são bons apesar da lore fraca por enquanto.Pelo visto o t2 vai continuar recebendo nota 3 da maioria dos profissionais.[/quote]Por que voce acha que EDH esta matando o jogo?[/quote]tbm queria saber o pq esta matando o jogo.[/quote] Também adoraria saber...[/quote]Somos 4.Se é justamente dos únicos formatos que permitiu uma galera, que não tem possibilidade de sequer sonhar em montar um deck com chances de vencer num formato de luxo como modern ou legacy, conhecer o jogo?Inclusive eu apostaria alto que commander é o formato que mais trouxe sangue novo pro Magic. E com uma noção voltada a um elemento muito poderoso para divulgação do jogo: diversão e união. Eu mesmo jogo há uns 15 anos. E o número de novatos que eu conheci desistindo do jogo de cara ao conhecer o clima das lojas, com nerds que resolvem se vingar do bullying que sofreram na vida descontando no Magic, ou da agiotagem de alguns dealers, não é brincadeira. Até mesmo a simples noção de identificação e originalidade que o Commander trouxe, permitindo montar um deck com a cara e o estilo do jogador com potencial competitivo em qualquer mesão, ao invés de ter que ficar copiando deck de gringo na Internet pra ter chances de ser alguém, dá todo um gás pro ânimo dos novatos de se aprofundar no jogo e até partir para formatos competitivos. Pois sabem que existe uma modalidade que funciona como porto seguro do excesso de competição e pressão. Commander é montar decks malucos e rir com amigos.Eu afirmo com convicção: A maioria dos meus amigos, caras de quase 30 anos que tem uma vida pra viver, só se mantém comprando cartas e acompanhando as edições pq sabem que de vez em quando tem aquele EDH maroto pra jogar entre seus amigos e se divertir muito.Por incrível que pareça, o que salvou o Magic de manter meu grupo, cerca de 10 jogadores, de não parar de jogar, foi justamente o Commander. Todos os formatos tem a sua importância para divulgação e ampliação do jogo.[/quote]Concordo muito com vc cara!Só jogo Commander atualmente, meu grupo quando se junta só joga Commander. Sempre estamos comprando uma coisa ou outra pros deck e os aprimorando.Se não fosse o Commander, acho q meu grupo tinha desistido do Magic.
Design contra intuitivo e não favorece bem nenhum dos dois arquetipos que joga. Ao invés de se complementar, ela se limita.
Pra variar, joga EDH, o formato responsável por matar esse jogo.
A arte e flavor são bons apesar da lore fraca por enquanto.
Pelo visto o t2 vai continuar recebendo nota 3 da maioria dos profissionais.
Por que voce acha que EDH esta matando o jogo?
tbm queria saber o pq esta matando o jogo.
Também adoraria saber...
Somos 4.
Se é justamente dos únicos formatos que permitiu uma galera, que não tem possibilidade de sequer sonhar em montar um deck com chances de vencer num formato de luxo como modern ou legacy, conhecer o jogo?
Inclusive eu apostaria alto que commander é o formato que mais trouxe sangue novo pro Magic. E com uma noção voltada a um elemento muito poderoso para divulgação do jogo: diversão e união. Eu mesmo jogo há uns 15 anos. E o número de novatos que eu conheci desistindo do jogo de cara ao conhecer o clima das lojas, com nerds que resolvem se vingar do bullying que sofreram na vida descontando no Magic, ou da agiotagem de alguns dealers, não é brincadeira. Até mesmo a simples noção de identificação e originalidade que o Commander trouxe, permitindo montar um deck com a cara e o estilo do jogador com potencial competitivo em qualquer mesão, ao invés de ter que ficar copiando deck de gringo na Internet pra ter chances de ser alguém, dá todo um gás pro ânimo dos novatos de se aprofundar no jogo e até partir para formatos competitivos. Pois sabem que existe uma modalidade que funciona como porto seguro do excesso de competição e pressão. Commander é montar decks malucos e rir com amigos.
Eu afirmo com convicção: A maioria dos meus amigos, caras de quase 30 anos que tem uma vida pra viver, só se mantém comprando cartas e acompanhando as edições pq sabem que de vez em quando tem aquele EDH maroto pra jogar entre seus amigos e se divertir muito.
Por incrível que pareça, o que salvou o Magic de manter meu grupo, cerca de 10 jogadores, de não parar de jogar, foi justamente o Commander. Todos os formatos tem a sua importância para divulgação e ampliação do jogo.
A galera aqui de Teresina chama o formato de câncer... Geral deixa de abrir booster pra jogar isso, e nós sabemos que quem mantém loja aberta é booster sendo aberto e não produto selado de seis em seis meses...
Pois meus amigos quando resolvem voltar a jogar continuam comprando caixas de boosters pra melhorar os decks ou montar outros. Os únicos que ficam presos a um deck só são aqueles que simplesmente nao tem dinheiro pra comprar cartas. Eles não tem direito de jogar por causa disso? Só é permitido jogar quem faz as lojas lucrarem?
Fora que se as lojas só sobrevivem com venda de boosters, estão fadadas ao fracasso mesmo. Nesse nosso mundo capitalista, se você não se aprimora e aprende a valorizar o produto e encontrar novas fontes de receita, vai ser devorado por quem sabe fazer isso.
[quote=o75ugu4=quote][quote=Zieg=quote][quote=greich=quote][quote=Sonyote=quote][quote=barros1711=quote][quote=lucarigo=quote]Tipica carta que a WotC adora.Design contra intuitivo e não favorece bem nenhum dos dois arquetipos que joga. Ao invés de se complementar, ela se limita.Pra variar, joga EDH, o formato responsável por matar esse jogo. A arte e flavor são bons apesar da lore fraca por enquanto.Pelo visto o t2 vai continuar recebendo nota 3 da maioria dos profissionais.[/quote]Por que voce acha que EDH esta matando o jogo?[/quote]tbm queria saber o pq esta matando o jogo.[/quote] Também adoraria saber...[/quote]Somos 4.Se é justamente dos únicos formatos que permitiu uma galera, que não tem possibilidade de sequer sonhar em montar um deck com chances de vencer num formato de luxo como modern ou legacy, conhecer o jogo?Inclusive eu apostaria alto que commander é o formato que mais trouxe sangue novo pro Magic. E com uma noção voltada a um elemento muito poderoso para divulgação do jogo: diversão e união. Eu mesmo jogo há uns 15 anos. E o número de novatos que eu conheci desistindo do jogo de cara ao conhecer o clima das lojas, com nerds que resolvem se vingar do bullying que sofreram na vida descontando no Magic, ou da agiotagem de alguns dealers, não é brincadeira. Até mesmo a simples noção de identificação e originalidade que o Commander trouxe, permitindo montar um deck com a cara e o estilo do jogador com potencial competitivo em qualquer mesão, ao invés de ter que ficar copiando deck de gringo na Internet pra ter chances de ser alguém, dá todo um gás pro ânimo dos novatos de se aprofundar no jogo e até partir para formatos competitivos. Pois sabem que existe uma modalidade que funciona como porto seguro do excesso de competição e pressão. Commander é montar decks malucos e rir com amigos.Eu afirmo com convicção: A maioria dos meus amigos, caras de quase 30 anos que tem uma vida pra viver, só se mantém comprando cartas e acompanhando as edições pq sabem que de vez em quando tem aquele EDH maroto pra jogar entre seus amigos e se divertir muito.Por incrível que pareça, o que salvou o Magic de manter meu grupo, cerca de 10 jogadores, de não parar de jogar, foi justamente o Commander. Todos os formatos tem a sua importância para divulgação e ampliação do jogo.[/quote]A galera aqui de Teresina chama o formato de câncer... Geral deixa de abrir booster pra jogar isso, e nós sabemos que quem mantém loja aberta é booster sendo aberto e não produto selado de seis em seis meses...[/quote]Pois meus amigos quando resolvem voltar a jogar continuam comprando caixas de boosters pra melhorar os decks ou montar outros. Os únicos que ficam presos a um deck só são aqueles que simplesmente nao tem dinheiro pra comprar cartas. Eles não tem direito de jogar por causa disso? Só é permitido jogar quem faz as lojas lucrarem?Fora que se as lojas só sobrevivem com venda de boosters, estão fadadas ao fracasso mesmo. Nesse nosso mundo capitalista, se você não se aprimora e aprende a valorizar o produto e encontrar novas fontes de receita, vai ser devorado por quem sabe fazer isso.
Design contra intuitivo e não favorece bem nenhum dos dois arquetipos que joga. Ao invés de se complementar, ela se limita.
Pra variar, joga EDH, o formato responsável por matar esse jogo.
A arte e flavor são bons apesar da lore fraca por enquanto.
Pelo visto o t2 vai continuar recebendo nota 3 da maioria dos profissionais.
Por que voce acha que EDH esta matando o jogo?
tbm queria saber o pq esta matando o jogo.
Também adoraria saber...
Somos 4.
Se é justamente dos únicos formatos que permitiu uma galera, que não tem possibilidade de sequer sonhar em montar um deck com chances de vencer num formato de luxo como modern ou legacy, conhecer o jogo?
Inclusive eu apostaria alto que commander é o formato que mais trouxe sangue novo pro Magic. E com uma noção voltada a um elemento muito poderoso para divulgação do jogo: diversão e união. Eu mesmo jogo há uns 15 anos. E o número de novatos que eu conheci desistindo do jogo de cara ao conhecer o clima das lojas, com nerds que resolvem se vingar do bullying que sofreram na vida descontando no Magic, ou da agiotagem de alguns dealers, não é brincadeira. Até mesmo a simples noção de identificação e originalidade que o Commander trouxe, permitindo montar um deck com a cara e o estilo do jogador com potencial competitivo em qualquer mesão, ao invés de ter que ficar copiando deck de gringo na Internet pra ter chances de ser alguém, dá todo um gás pro ânimo dos novatos de se aprofundar no jogo e até partir para formatos competitivos. Pois sabem que existe uma modalidade que funciona como porto seguro do excesso de competição e pressão. Commander é montar decks malucos e rir com amigos.
Eu afirmo com convicção: A maioria dos meus amigos, caras de quase 30 anos que tem uma vida pra viver, só se mantém comprando cartas e acompanhando as edições pq sabem que de vez em quando tem aquele EDH maroto pra jogar entre seus amigos e se divertir muito.
Por incrível que pareça, o que salvou o Magic de manter meu grupo, cerca de 10 jogadores, de não parar de jogar, foi justamente o Commander. Todos os formatos tem a sua importância para divulgação e ampliação do jogo.
A galera aqui de Teresina chama o formato de câncer... Geral deixa de abrir booster pra jogar isso, e nós sabemos que quem mantém loja aberta é booster sendo aberto e não produto selado de seis em seis meses...
Pelo jeito você não acompanha os comentários pela liga. Em diversas ocasiões foi comentado que o que sustenta a loja não é booster (dentro os motivos, está o alto custo) e sim produtos adicionais. E o Commander faz justamente esse papel. Atualmente, continuo no Magic por causa do Commander. Faço compras todo mês para poder atualizar os decks. Além disso, caso não existisse esse formato, muita carta antiga estaria encalhada nas lojas, não rendendo nada para ninguem. Portanto, antes de falar mal de um formato, procure se informar um pouco.
Serei sincero, sempre achei commander bosta, sempre xinguei pelo motivo de usar cartas legacy. Jogo modern com um abzan e digo que irei migrar para o commander! Comprei meu 1 e jaja chega (Atraxa) e um formato divertido e unico que eu falei tao mal sem nem querer ver uma partida. Commander nao mata o magic o que mata e esses pensamento que o commander acaba com o jogo.
[quote=Bradock=quote][quote=o75ugu4=quote][quote=Zieg=quote][quote=greich=quote][quote=Sonyote=quote][quote=barros1711=quote][quote=lucarigo=quote]Tipica carta que a WotC adora.Design contra intuitivo e não favorece bem nenhum dos dois arquetipos que joga. Ao invés de se complementar, ela se limita.Pra variar, joga EDH, o formato responsável por matar esse jogo. A arte e flavor são bons apesar da lore fraca por enquanto.Pelo visto o t2 vai continuar recebendo nota 3 da maioria dos profissionais.[/quote]Por que voce acha que EDH esta matando o jogo?[/quote]tbm queria saber o pq esta matando o jogo.[/quote] Também adoraria saber...[/quote]Somos 4.Se é justamente dos únicos formatos que permitiu uma galera, que não tem possibilidade de sequer sonhar em montar um deck com chances de vencer num formato de luxo como modern ou legacy, conhecer o jogo?Inclusive eu apostaria alto que commander é o formato que mais trouxe sangue novo pro Magic. E com uma noção voltada a um elemento muito poderoso para divulgação do jogo: diversão e união. Eu mesmo jogo há uns 15 anos. E o número de novatos que eu conheci desistindo do jogo de cara ao conhecer o clima das lojas, com nerds que resolvem se vingar do bullying que sofreram na vida descontando no Magic, ou da agiotagem de alguns dealers, não é brincadeira. Até mesmo a simples noção de identificação e originalidade que o Commander trouxe, permitindo montar um deck com a cara e o estilo do jogador com potencial competitivo em qualquer mesão, ao invés de ter que ficar copiando deck de gringo na Internet pra ter chances de ser alguém, dá todo um gás pro ânimo dos novatos de se aprofundar no jogo e até partir para formatos competitivos. Pois sabem que existe uma modalidade que funciona como porto seguro do excesso de competição e pressão. Commander é montar decks malucos e rir com amigos.Eu afirmo com convicção: A maioria dos meus amigos, caras de quase 30 anos que tem uma vida pra viver, só se mantém comprando cartas e acompanhando as edições pq sabem que de vez em quando tem aquele EDH maroto pra jogar entre seus amigos e se divertir muito.Por incrível que pareça, o que salvou o Magic de manter meu grupo, cerca de 10 jogadores, de não parar de jogar, foi justamente o Commander. Todos os formatos tem a sua importância para divulgação e ampliação do jogo.[/quote]A galera aqui de Teresina chama o formato de câncer... Geral deixa de abrir booster pra jogar isso, e nós sabemos que quem mantém loja aberta é booster sendo aberto e não produto selado de seis em seis meses...[/quote]Pelo jeito você não acompanha os comentários pela liga. Em diversas ocasiões foi comentado que o que sustenta a loja não é booster (dentro os motivos, está o alto custo) e sim produtos adicionais. E o Commander faz justamente esse papel. Atualmente, continuo no Magic por causa do Commander. Faço compras todo mês para poder atualizar os decks. Além disso, caso não existisse esse formato, muita carta antiga estaria encalhada nas lojas, não rendendo nada para ninguem. Portanto, antes de falar mal de um formato, procure se informar um pouco. [/quote]Serei sincero, sempre achei commander bosta, sempre xinguei pelo motivo de usar cartas legacy. Jogo modern com um abzan e digo que irei migrar para o commander! Comprei meu 1 e jaja chega (Atraxa) e um formato divertido e unico que eu falei tao mal sem nem querer ver uma partida. Commander nao mata o magic o que mata e esses pensamento que o commander acaba com o jogo.