• até
  • até
  • até
  • P/R: /
  • Buscar

Busca avançada

Iluminar o Palco

Light Up the Stage

R$ 7,43
R$ 15,05
R$ 39,75

Iluminar o Palco

Light Up the Stage


Custo de Mana: 2R (CMC: 3)
Tipo: Sorcery

Raridade: Incomum

Artista: Dmitry Burmak

R$ 7,43
R$ 15,05
R$ 39,75

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 7,43
R$ 39,75

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições

UGCardShop

Exibir Filtros

Cards of Paradise
Cards of Paradise
Lojas

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$ 9,61
R$ 8,17
R$ 9,61
R$ 8,17
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids
UGCardShop

R$ 30,00

0 lances

R$ 35,00

preço fixo

R$ 30,00

0 lances

R$ 35,00

preço fixo

2h 23m

R$ 5,53

0 lances

R$ 6,90

preço fixo

R$ 5,53

0 lances

R$ 6,90

preço fixo

20h 38m

R$ 5,53

0 lances

R$ 6,90

preço fixo

R$ 5,53

0 lances

R$ 6,90

preço fixo

20h 38m

R$ 5,53

0 lances

R$ 6,90

preço fixo

R$ 5,53

0 lances

R$ 6,90

preço fixo

20h 38m
Comentários

JocelioFernandes - 23/07/2019 08:49

tem que respeitar a condição da carta.

Dayan747 - 23/07/2019 04:51

Dúvida: se eu exilei um feitiço, se for o turno do meu oponente, eu posso castar ela ? Pq diz "you may play", ou tenho que respeitar a condição da carta, que seria feitiço? Poderia usá-lo como resposta ?

Dayan747 - 23/07/2019 04:50

Dúvida: se eu exilei um feitiço, se for o turno do meu oponente, eu posso castar ela ? Pq diz "you may play", ou tenho que respeitar a condição da carta, que seria feitiço? Poderia usá-lo como resposta ?

cwnannwn - 31/01/2019 17:18

Óbviamente não consigo ver Light up the Satge sendo banido, mas essa tua afirmação não é verdadeira. Não tem nenhum card azul que por uma mana compra duas cards, nem no T2 nem no Modern. O mais próximo disso é Thoughtcast, mas que implica em restrições bem mais pesadas na hora de construção do deck que LutS.

CRIS85PADILHA - 31/01/2019 16:57

CREIO QUE BANIMENTO ACHO QUE NÃO! POIS NO BLUE EXISTE CARDS BEM MELHORES QUE ESTE PARA COMPRAR CARDS!

Alanzito - 31/01/2019 14:17

Jogo de Burn testei ela e tirei quebra cranio, fico mais rapido meu jog; Antecipa muito! logo logo ou ela vai ser banida ou vai para as alturas o valor dessa carta. Garanti a minha por apenas 4,99 cada. Pelo custo beneficio ela e uma otima carta, nao incomoda o burn revela o card pois e so dano entao e obvio.

JocelioFernandes - 31/01/2019 12:11

Pode sim

CRIS85PADILHA - 31/01/2019 11:11

Só tirando uma dúvida!
Estou na fase principal do meu turno!
JOgo Raio - causa 3 no jogador.
Em seguida jogo Iluminar o Palco. Deixo as duas cartas exiladas.
Passo fase de combate
Passo turno.
Adversario começa seu turno e passa.
Estou na minha fase principal - Fase de compra.
POsso jogar os cards exilados ate´o fim deste turno então?
Respeitando as regras de custo de mana e terrenos assim como feitiços e invocações!

Esta é minha duvida!

dudujp82 - 31/01/2019 11:00

Isso, é até o final do seu proximo turno. Por isso essa carta é boa, da pra usar depois de desvirar, praticamente R: compre 2 cards.

CRIS85PADILHA - 31/01/2019 10:55

Só tirando uma dúvida!
Estou na fase principal do meu turno!
JOgo Raio - causa 3 no jogador.
Em seguida jogo Iluminar o Palco. Deixo as duas cartas exiladas.
Passo fase de combate
Passo turno.
Adversario começa seu turno e passa.
Estou na minha fase principal - Fase de compra.
POsso jogar os cards exilados ate´o fim deste turno então?
Respeitando as regras de custo de mana e terrenos assim como feitiços e invocações!

Esta é minha duvida!