Ionizar

Ionize

R$ 2,95
R$ 5,36
R$ 16,95

Ionizar

Ionize


Custo de Mana:     (CMC: 3)
Tipo: Instant

Raridade: Rara

Artista: Chase Stone

R$ 2,95
R$ 5,36
R$ 16,95

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 2,95
R$ 25,50

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições

Exibir Filtros

Lojas

Guildas de Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Guildas de Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Promo)
 
unids

Guildas de Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Guildas de Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Guildas de Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Promo)
 
unid

Guildas de Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Promo)
 
unid

Guildas de Ravnica

R$ 3,92
R$ 3,53
R$ 3,92
R$ 3,53
NM
 
unid

Guildas de Ravnica

R$ 3,92
R$ 3,53
R$ 3,92
R$ 3,53
NM
 
unid

Guildas de Ravnica

R$ 3,95
R$ 3,56
R$ 3,95
R$ 3,56
NM
 
unids

Guildas de Ravnica

R$ 4,19
R$ 3,77
R$ 4,19
R$ 3,77
NM
 
unids

Guildas de Ravnica

R$ 4,19
R$ 3,77
R$ 4,19
R$ 3,77
NM
 
unid

Guildas de Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Guildas de Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Guildas de Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Guildas de Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Guildas de Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 17/10/2018 08:39
Testei no Boros Burn Modern é interessante essa carta.
(Quote)
- 03/10/2018 18:53
10 conto ? kkkkkk
aiai povo ficou louco
(Quote)
- 25/09/2018 21:23


E com Wizard's Retort também valendo... Hmmm.
Bora testar controls... RS

(Quote)
- 24/09/2018 14:30

E reduz, já que também lançaram o eletromancer.

(Quote)
- 20/09/2018 12:05

Concordo com seu ponto de vista. Vejo essa carta sendo OP em decks que se importam com pontos de vida. Qualquer coisa UR aggro como o deck UR Magos. Imagino usar essa carta para counterar algo muito relevante para o oponente segurar o jogo e ainda deixando o clock ainda mais favorável.
Acredito que as pessoas só pensem nesse card em decks control.

(Quote)
- 20/09/2018 12:01

Mas tipo... counter é mais OP né. Removals são muito mais situacionais e condicionais ;D

(Quote)
- 12/09/2018 17:50
Velho como voces podem encher tanto o saco, isso é ótimo. Counterpell + Shock, mas a parte do counter é 1U de custo. Tem como reduzir esse 1 e custar UR um counter que dá dano. Qualé muito OP!
(Quote)
- 12/09/2018 10:15
pra essa carta ser boa tinha q da 3 de dano
(Quote)
- 12/09/2018 10:15

Eu acho bem válido, seu ponto de vista. Discordo, mas respeito totalmente.

Só pra explicar um pouquinho melhor o meu ponto de vista... quando eu me referi à redundâncias, me refiro a situações em que você joga um Thoughtseize e o oponente tem, por exemplo, 2 Tireless Trackers. Você elimina um, mas o oponente vai jogar o outro. Com Counterspell não. O cara vai jogar o Tracker, você anula, e ele perdeu o turno. No próximo turno, quem sabe, se você não tiver outro anula na mão, ele pode tentar fazer o outro.

A Assassin's Trophy neste mesmo exemplo também é menos eficiente. Ela responde ao Tracker. Mas não o faz sem permitir que o cara coloque pelo menos 1 Clue em campo, como a Counterspell faria.

Aí coloca na conta que Counterspell além de responder bichos, responde top decks, Sorcerys, artefatos, etc., e pra mim ela é OP.

Mas como eu disse, eu respeito muito seu ponto de vista e concordo em partes. Os descartes também são poderosíssimos, em uma quantidade razoável de situações e decks eles são até melhores que Counterspell. Mas pra mim, colocando tudo na balança, CS continua sendo consideravelmente mais forte, e, na minha opinião, ultrapassa a linha do "honesto".

(Quote)
- 11/09/2018 23:02
Pra essa carta ser boa, tinha que ser 2 de dano em qualquer alvo...