Cards of Paradise

Ilharg, o Javali Arrasador

Ilharg, the Raze-Boar

R$ 17,85
R$ 24,84
R$ 39,90

Ilharg, o Javali Arrasador

Ilharg, the Raze-Boar


Alerta de Preço

Custo de Mana:     (CMC: 5)

Raridade: Mítica

R$ 17,85
R$ 24,84
R$ 39,90

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 17,85
R$ 80,00

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 11 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

A Guerra da Centelha

R$ 21,00
R$ 17,85
R$ 21,00
R$ 17,85
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$ 22,00
R$ 19,80
R$ 22,00
R$ 19,80
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

A Guerra da Centelha

R$ 22,99
R$ 20,69
R$ 22,99
R$ 20,69
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 04/04/2020 21:32
Galera uma duvida, com Ilharg na mesa, Medomai, o Atemporal na mão.
Medomai fala assim" Toda vez que Medomai, a atemporal causa dano de combate a um jogador, jogue um turno extra depois desse.
Medomai, o Atemporal não pode atacar em turnos extras.
Agora a duvida vem, quando a habilidade do Ilharg fazer ela voltar pra minha mão no final do turno, eu vou poder atacar novamente com o ilharg e ela? (no turno extra), pois ela voltou para a mão e desci novamente.
Eu acho que ela nao pode atacar em nenhum turno extra, seja de qualquer fonte(feitiço) ou (criatura, como a enrakul)
(Quote)
- 06/06/2019 01:50

"Vindo campo de batalha".
Se ele for para o exílio vindo de outra zona ou forma não ativará a habilidade.

(Quote)
- 05/06/2019 22:48

Vc joga ele do cemiterio no exilio, a habilidde triggada ainda resolverá, como fala que é cemiterio ou exilio, ele será colocado na terceira ainda...

(Quote)
- 13/05/2019 16:06
Preço caindo depois do hype, muito bom.
(Quote)
- 12/05/2019 13:52

Entendi. Habilidade que desencadeia quando ele entra no cemitério ou exílio vindo do campo.

Valeu galera

(Quote)
- 12/05/2019 11:52


E só complementando (sei que não é essa a discussão), esse efeito pode ser respondido por algo como uma Surgical, se livrando de vez do Pumba

(Quote)
- 07/05/2019 14:02

Ele seria quebrado se tivesse impeto. Mas para o T2 é bem forte mesmo.

(Quote)
- 07/05/2019 09:32

Não é substituição. É uma habilidade desencadeada. Se fosse substituição, o texto seria mais ou menos assim:

"If Ilharg, the Raze-Boar would die or be put into exile from the battlefield, you may put it in it's owner library third from top, instead".

Até onde eu sei, todas as habilidades que começam com When ou Whenever são habilidades desencadeadas.

(Quote)
- 06/05/2019 19:28

Mas ele ir pro topo é um efeito de substituição ao ser exilado, o que acontece antes do oponente ter a chance de procurar um terreno no deck.

Tô achando que embaralha ein

(Quote)
- 06/05/2019 12:51

Ele não é zumbi Deus porque na carta dele ta escrito só Javali Deus