• até
  • até
  • até
  • P/R: /
  • Buscar

Busca avançada

Hogaak, Necrópole Erguida

Hogaak, Arisen Necropolis

R$ 24,75
R$ 42,81
R$ 159,99

Hogaak, Necrópole Erguida

Hogaak, Arisen Necropolis


Custo de Mana: 5{B/G}{B/G} (CMC: 7)

Edição: Modern Horizons

Raridade: Rara

Artista: Vincent Proce

R$ 24,75
R$ 42,81
R$ 159,99

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 24,75
R$ 159,99

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 8 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições

UGCardShop

Exibir Filtros

Cards of Paradise
Cards of Paradise
Lojas

Modern Horizons

R$ 24,75
R$ 24,75
NM
4 unids

Modern Horizons

R$ 24,99
R$ 24,99
NM
14 unids

Modern Horizons

R$ 25,00
R$ 25,00
NM
2 unids

Modern Horizons

R$ 25,00
R$ 25,00
NM
2 unids

Modern Horizons

R$ 26,00
R$ 26,00
NM
1 unid

Modern Horizons

R$ 27,50
R$ 27,50
NM
3 unids

Modern Horizons

R$ 27,95
R$ 27,95
NM
11 unids

Modern Horizons

R$ 31,30
R$ 28,17
R$ 31,30
R$ 28,17
NM
4 unids

Modern Horizons

R$ 28,36
R$ 28,36
NM
6 unids

Modern Horizons

R$ 28,36
R$ 28,36
NM
3 unids

Modern Horizons

R$ 28,98
R$ 28,98
NM
4 unids

Modern Horizons

R$ 29,90
R$ 29,90
NM
11 unids

Modern Horizons

R$ 29,90
R$ 29,90
NM
1 unid

Modern Horizons

R$ 29,90
R$ 29,90
NM
2 unids

Modern Horizons

R$ 29,90
R$ 29,90
NM
9 unids

Modern Horizons

R$ 29,94
R$ 29,94
NM
1 unid
UGCardShop
Comentários

Rubens420 - 24/08/2019 01:11

E ME DIZ PORQUÊ A STONEFORGE MYSTIC AINDA ESTÁ BANIDA NO MODERN?
./.

Dagostini - 23/08/2019 21:26

Concordo com tudo Hollow.


A Priest seria muito bem vinda mesmo. Mas precisa de mais do que isso. Tem que printar cartas que sejam boas no main deck e ainda interajam com o cemitério do oponente. Uma RiP com pernas, mas talvez não tão definitiva. Cartas tipo Comando de Kolaghan que responde artefato mas ainda é um excelente main deck. Sou muito mais a favor de printar esse tipo de card do que banir cards. Mas, no momento, realmente o van do Hogaak me parece necessário. Até poderia voltar a Bridge tranquilamente sem ele. Ou bane todas as outras cartas que jogam no deck dele pra não banir nada de Horizons, mas é uma opção ainda pior kkkkkk

Esse lance de usar side no main é ridículo. Mais ridículo ainda é todos os decks usarem Surgical main deck e deck sem preto usar Leyline preta.

Bolsan - 23/08/2019 19:45

Concordo , o dredge tem basicamente 2 maos, sendo o grave a segunda , e ele eh semi infinito.Dredge 5 eh quase igual a draw 3.
Penso que podiamos ter a priest no modern,puniria todos esses decks, e nao quebraria o field.

VIP OURO ilder - 23/08/2019 17:09

Falou tudo. O que faz as cartas serem fortes é o jogar 'de graça'. Os criadores de cart da wotc adoram um cemitério

Gurgurgarau - 20/08/2019 22:47

Tem q banir logo. Ja deu.

Hollow - 20/08/2019 09:19

Eu estive pensando bastante sobre o recorrente problema dos decks de cemitério no Modern, pelo menos, e cheguei a uma conclusão.

O problema é a insistência da Wizards em criar cartas que são "jogadas de graça" do cemitério. Porque cartas que funcionam do grave já têm outras vantagens embutidas. Elas têm recursão, são mais difíceis de remover eficientemente, são mais fáceis de achar ao longo do jogo, por ser muito mais fácil tombar 5 cartas do seu deck do que comprar 5 cartas, etc.

Aí, além de todas essas vantagens, elas custam 0 manas. Aí fica complicado acompanhar. E eles continuam criando essas cartas, sendo que a maioria delas causou problemas. Só nas últimas edições tivemos Prized Amalgam, Creeping Chill, Arclight Phoenix e Hogaak. Todos eles geraram problemas.

Se colocassem um custinho módico no Prized Amalgam, ele provavelmente seria bem mais honesto. "Quando uma criatura entrar em campo do seu cemitério, você pode pagar B. Se o fizer, devolva Prized Amalgam do seu cemitério pro campo". Ele talvez pudesse ser até um pouquinho melhor. Voltar imediatamente e desvirado, talvez. Quem sabe ser 4/4?

Porque é difícil... o deck já "compra cartas" num ritmo absurdamente maior, tombando facilmente 5 ou mais cartas num turno. O bicho já é resiliente a remoções e recursivo. E como se não bastasse, custa 0 manas. É óbvio que vai dar problema. A mecânica Dredge não ajuda muito também.

Hollow - 20/08/2019 09:08

A política de restritas muda completamente o ambiente de jogo. Os tutores passam a valer mais. Cria mais variância. Enfim... não é muito bacana.

Eles usam no Vintage porque é a característica do formato. Ele tem esse apelo "anything goes". Tipo... posso jogar com uma Black Lotus? Tipo... jogar ela, sacrificar e gerar 3 manas? Pode. Joga Vintage! Mas nos demais formatos, restringir é bem ruim.

norrisboladao - 20/08/2019 08:51

Acho mais fácil banir outras cartas do que o próprio hoggak.

E a questão de restrito,não poderia restringir a 1 no deck?

Dagostini - 19/08/2019 23:11

Bane logo Vengevine, Gravecrawler e Bloodghast e tá tudo certo.

Hollow - 19/08/2019 10:04

Sem dúvidas não é ideal. Mas acho que eles não terão escolha. O bichão tá rulando geral. Eles tentaram não fazer isso banindo a Ponte, mas acho que não terão escolha.