Gyrus, Despertador de Cadáveres

Gyrus, Waker of Corpses

R$ 3,99
R$ 6,31
R$ 10,95

Gyrus, Despertador de Cadáveres

Gyrus, Waker of Corpses


Custo de Mana:      (CMC: 4)
Formatos Válidos: Legacy, Commander 1x1 (MOL), Vintage

Edição: Commander 2018

Raridade: Mítica

R$ 3,99
R$ 6,31
R$ 10,95

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 2,90
R$ 13,80

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições

Exibir Filtros

Lojas

Commander 2018

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Commander 2018

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP (Foil)
 
unids

Commander 2018

R$ 5,00
R$ 3,25
R$ 5,00
R$ 3,25
NM (Foil)
 
 
unids

Commander 2018

R$ 5,00
R$ 3,25
R$ 5,00
R$ 3,25
NM (Foil)
 
unids

Commander 2018

R$ 4,06
R$ 3,45
R$ 4,06
R$ 3,45
NM (Foil)
 
unids

Commander 2018

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unids

Commander 2018

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unids

Commander 2018

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unids

Commander 2018

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP (Foil)
 
unid

Commander 2018

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Commander 2018

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Commander 2018

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Foil)
 
 
unids

Commander 2018

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Commander 2018

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Foil)
 
 
unids

Commander 2018

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Commander 2018

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Foil)
 
 
unids
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 25/04/2019 20:47
Gyrus ataca, efeito pra reanimar Rakdos, the defiler...eu amo esse comandante pqp
(Quote)
- 07/08/2018 09:43

O do Trawler ainda dá para entender. Já o Gyrus erraram feio mesmo...

(Quote)
- 03/08/2018 15:13

Gasta muita energia a toa, não há duvida alguma para qualquer conhecedor razável de inglês que é poder menor que a da hydra Gyrus. Tradução porca de quem não entende nada do jogo, e que não se dá ao trabalho de ser revisado por quem entende do jogo, como de costume.

(Quote)
- 02/08/2018 14:07
Não sabem traduzir, fizeram a mesma cagada com o Scrap Trawler.
(Quote)
- 31/07/2018 19:21

Nem li nemlerey

(Quote)
- 31/07/2018 14:55
Apenas para balizar o meu comentário, tomo a liberdade de trazer um excerto da coluna do Bennie Smith, da Star City Games: "Gryus, Waker of Corpses is interesting in that it's the most mana efficient of all the X-hydras, and yet you wouldn't want to play those Hydras in your Gyrus deck because you couldn't really exile them for effect. Its reanimation effect precludes playing extremely large creatures so I think you'd just want to include a lot of value creatures you can grind more value out of when Gyrus attacks."
Veja que ao mencionar que Gyrus torna impraticável reanimate com criaturas grandes, é exatamente contraditório com o Gyrus em português. Se a tradução correta fosse "criatura de menor poder do seu cemitério", bastaria, então, termos uma grande criatura e o Gyrus "reanimaria" ela, independentemente do poder do próprio Gyrus.
Convido a assistirem também o vídeo em que saiu o spoiler da carta: https://www.youtube.com/watch?v=_69OKoIdNb4&t=256s . No minuto 3:17, Josh começa a explicar a segunda habilidade do Gyrus. Ele afirma "So what happens is, let's say you play Gyrus for 5, comes out as a 5/5. Next turn you go to attacks and as you declare attacks you pick a creature card in your graveyard that has power less than Gyrus, so less than five". Fica bem claro o que é a carta.
Como eu afirmei anteriormente, continuo com essa impressão: se Gyrus agisse como está traduzido para português, a primeira habilidade dele não teria sentido nenhum com a segunda.
Acredito até que não há nada nas release notes porque o termo "lesser" é bem claro na língua inglesa e no contexto, sobretudo no Magic.
Só aguardo o release no MOL para testar. Se alguém souber como entra em contato com algum responsável da Wizards Brasil para saber sobre uma possível Rules Note do Gyrus para os brasileiros, por gentileza, avise.
Fonte: http://www.starcitygames.com/articles/37513_First-Impressions-Of-The-Commander-2018-Decks.html
(Quote)
- 31/07/2018 13:46

Quando eu li a carta pela primeira vez tive essa mesma interpretação que vc (e a carta já é ruim) agora se for o que tá escrito em português mesmo, ai não vale nem o papel foi impressa!

(Quote)
- 31/07/2018 13:22

Não houve manifestação ainda. Gostaria q confirmassem tbm. Conversei com alguns colegas q dão aulas de inglês e parece ser um consenso no sentido do q falei msm. Mas pra ter ctz, soh com confirmação da wizards Brasil. Eu estou esperando o release no MOL para saber.

(Quote)
- 31/07/2018 09:10

Isso foi confirmado? No release notes não fala disso e eu acho esse texto, mesmo em inglês, meio dúbio.

(Quote)
- 28/07/2018 10:00
Esse carinha infelizmente foi traduzido errado para o português. A habilidade dele "reanima" uma criatura alvo do seu grave com poder menor q o do próprio Gyrus, conforme se entende por "lesser". Para o português, traduziram como se ele reanimasse a criatura com o menor poder dentre as do cemitério (o q seria "lowest", em inglês). Tanto o vídeo onde saiu o spoiler do Gyrus qnto os fóruns de discussão na língua inglesa, são bem claros em dizer q o Gyrus reanima qlq alvo q tenha poder menor q ele, o q faz mto mais sentido com a primeira habilidade do Gyrus. A não ser q tdos os nativos da língua inglesa estejam errados, eh lamentável q os tradutores tenham se equivocado de maneira tão relevante para a jogabilidade de um comandante, ainda mais dps do equívoco na tradução do scrap trawler. Enfim, soh um desabafo aqui e um alerta para quem pretenda usá-lo. Aguardemos uma posição dos tradutores para confirmar.