Cards of Paradise

Comandante de Guerra Goblin

Goblin Warchief


Preço Médio: Mystery Booster
Preço médio por Extras
N
R$ 0,75
R$ 2,07
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Comandante de Guerra Goblin

Goblin Warchief


Alerta de Preço

Custo de Mana:     (CMC: 3)

Edição: Mystery Booster

Raridade: Incomum

Artista: Karl Kopinski


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Comentários
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- 25/04/2018 20:01

Mas o difícil é alcançar a quarta e quinta mana..Krenko no turno 4 com ímpeto me parece no mínimo justo. Bem, agora já da pra fazer uns testes, e acredito que nas edições posteriores irão sair mais goblins. Não faz sentido lançarem só estes goblins!

(Quote)
- 05/04/2018 23:40
Goblin vai voltar no modern. Pile driver 1 mana batendo com ímpeto.
(Quote)
- 20/03/2018 11:20

Infelizmente grenzo não joga modern :'(

(Quote)
- 20/03/2018 10:41
A mosto foi muito bem colocada, usaria 4x de main deck facil embora seja lendaria.
(Quote)
- 20/03/2018 10:40
Acho que a mox de dominaria se encaixa num deck goblin modern que abusa bastante de grenzo.
(Quote)
- 20/03/2018 09:48
King+blood moon+vial não rola?
(Quote)
- 20/03/2018 09:11

Concordo.

Já testei modern com splash verde pra CC, splash preto, curva baixíssima, etc., mas a melhor versão que cheguei foi um aggro com algumas cartas de utilidade, pq goblins modern perde gás muito rápido, então mantenho pelo menos 1 siege gang. Até seria possível fazer um deck cheio de lords (tem 4 no modern), mas são de custo mais elevado (3 CMC3 e 1 CMC4). A adição do warchief até ajuda nesse sentido, mas o deck fica mais lento num primeiro momento e ainda sem os draws necessários, pra fazer algo que slivers, por exemplo, é muito mais eficiente.


Talvez o warchief aqui encontre uma casa em uma versão RB, com a mosto que devolve goblins pra mão. Vale lembrar que como warchief se refere a goblin spells, o lançamento gosmento entra por 3 manas ou menos (no caso de mais de um warchief), o que é um efeito muito forte.

Testarei algo nesse sentido, e também uma versão com mais draws usando Glutão de Sensações, ainda que ele encha a mão do oponente também...

(Quote)
- 19/03/2018 16:27

Não estou dizendo que não valha testes, mas vejo empecilhos.

Se eu estou no plano aggro AGRO, prefiro chieftain, que em algumas listas nem é 4of. Krenko e Siege gang não rodam nessas listas.. que tem poucas terras e se vc chega no turno 5 precisando fazer algo.. ta osso.

Alternativas são planos como do merfolk e humanos, ou até elfos. O problema é que não vejo muitas ferramentas interessantes pro goblins atualmente. Humanos tem muito hate MD, alguns lords e evasão. Merfolks tem lords, muitos.
De todo caso, temos algum ramp, mas nenhuma bomba que justifique. Não temos draw, e CoCo é horrível em nosso deck se comparado a outros. AEther vial tem baixa utilidade, pois temos poucos ETB no goblins, e geralmente vc quer fazer seus bichos com haste e bater.. isso sem falar que 4 frascos, são menos 4 goblins, num deck sem draw.. cheio de bichinho pequeno que é draw morto no turno 3 pra frente.

Enfim, não vejo, hoje, um caminho pro goblins diferente do RDW, no moderno.

(Quote)
- 14/03/2018 10:47

A diferença é que dá pra emendar um Piledriver encima, batendo com os tokens que o Krenko colocou. Hahahaha!

Eu sei que provavelmente não é uma jogada ótima. O Piledriver provavelmente teria entrado no turno 2, etc.

Mas eu tomei uma parecida uma vez no Standard de Onslaught (sim, sou velho). Turno 5, o cara com um Warchief na mesa, jogou um Siege-Gang Commander, um Piledriver, e eu morri umas 2 vezes. Hahahaha!

(Quote)
- 13/03/2018 16:31

Tu vai fazer krenko no T4, com haste, igualzinho faria com chieftain. Acho que a redundância de haste será mais importante, do que a de redução de custo.