Cards of Paradise

Acorde do Chamado

Chord of Calling

R$ 0,00
R$ 0,00
R$ 0,00

Acorde do Chamado

Chord of Calling


Alerta de Preço

Cor: Verde
Custo de Mana:      (CMC: 3)
Tipo: Instant

Raridade: Rara

R$ 0,00
R$ 0,00
R$ 0,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 19,50
R$ 101,79

Me avise quando preço chegar em

R$

Existe 1 alerta cadastrado para este card.

Alerta de Preço

Referências


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições

Exibir Filtros

Bazar - Lista de Troca e Venda

Magic 2015

R$ 19,00
R$ 19,00
SP
1 unid

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 20,00
R$ 20,00
SP
1 unid

Double Masters

R$ 20,00
R$ 20,00
NM
2 unids

Magic 2015

R$ 23,46
R$ 23,46
NM
1 unid

Magic 2015

R$ 23,46
R$ 23,46
NM
2 unids

Magic 2015

R$ 23,46
R$ 23,46
NM
3 unids

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 24,95
R$ 24,95
SP
1 unid

Magic 2015

R$ 25,00
R$ 25,00
NM
1 unid

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 25,12
R$ 25,12
SP
2 unids

Double Masters

R$ 26,00
R$ 26,00
NM
1 unid

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 27,91
R$ 27,91
NM
1 unid

Magic 2015

R$ 38,00
R$ 38,00
NM
1 unid

Double Masters

R$ 40,00

Foil

R$ 40,00
M
1 unid

Magic 2015

R$ 23,46
R$ 23,46
NM
3 unids

Magic 2015

R$ 26,00
R$ 26,00
NM
4 unids

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 27,00
R$ 27,00
SP
1 unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 25/08/2020 15:16

Infelizmente :(, essa arte nova ficou bonita heim, pena que vai ter pouca e dese aparecer caríssima, me contento com o Mana Reflection (que é outra arte linda hahaha).

(Quote)
- 22/07/2020 20:53
Nossa.. arte mais bonita ate agora.. espero estar enganado.. mas acredito que vão ter poucas em circulação =/
(Quote)
- 16/08/2019 21:47

Pode, mas só entrando com 0 marcador

(Quote)
- 16/08/2019 20:00
Aproveitando o gancho, posso trazer a walking Ballista com Chord of Calling?
(Quote)
- 16/08/2019 15:46

Pode. o x que você paga não é exatamente o custo da criatura que você vai trazer, mas sim o CUSTO DE MANA CONVERTIDO, ou seja, a quantidade de manas necessárias independentemente de cor. Digamos, você vai buscar uma criatura que custa DUAS MANAS PRETAS + 3, o custo de mana convertido dela é 5. então o x a pagar deve ser 5, independente das cores usadas pra pagar esse x.

(Quote)
- 16/08/2019 15:14
posso virar criaturas verdes para trazer uma criatura que seja preta ou branca pelo convocar do Acorde?
(Quote)
- 15/06/2018 21:36

Comprei meu playset numa loja, de forma geral lojas apresentam preços de staples de forma insana, por menos de R$ 10,00 a unidade. O preço que vemos hoje é uma palhaçada.

(Quote)
- 01/08/2015 18:55

Mas antes de ser reprintada, valia mais de 100...

(Quote)
- 30/07/2015 11:18
Pensar que esse card custava 10,00 a pouco mais de um mes.... Maldito mercado nunca mais vou pegar um set disso...