• até
  • até
  • até
  • P/R: /
  • Buscar

Busca avançada

Acorde do Chamado

Chord of Calling

R$ 33,97
R$ 45,40
R$ 129,99

Acorde do Chamado

Chord of Calling


Cor: Verde
Custo de Mana: XGGG (CMC: 3)
Tipo: Instant

Edição: Magic 2015

Raridade: Rara

Artista: Karl Kopinski

R$ 33,97
R$ 45,40
R$ 129,99

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 27,90
R$ 283,50

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 6 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?

Exibir mais Filtros

Edições

UGCardShop

Exibir Filtros

Cards of Paradise
Cards of Paradise
Lojas

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
D
 
unid

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unids

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Magic 2015

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unids

Magic 2015

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Magic 2015

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unids

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Magic 2015

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unids

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unids

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
MP
 
unid

Magic 2015

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
MP
 
unid

Magic 2015

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unids

Magic 2015

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
MP
 
unid

Magic 2015

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unids

Magic 2015

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid
UGCardShop
Comentários

ThiefSlayer - 16/08/2019 21:47

Pode, mas só entrando com 0 marcador

BARROSRICKRODRIGO - 16/08/2019 20:00

Aproveitando o gancho, posso trazer a walking Ballista com Chord of Calling?

RenanPenatti - 16/08/2019 15:46

Pode. o x que você paga não é exatamente o custo da criatura que você vai trazer, mas sim o CUSTO DE MANA CONVERTIDO, ou seja, a quantidade de manas necessárias independentemente de cor. Digamos, você vai buscar uma criatura que custa DUAS MANAS PRETAS + 3, o custo de mana convertido dela é 5. então o x a pagar deve ser 5, independente das cores usadas pra pagar esse x.

BARROSRICKRODRIGO - 16/08/2019 15:14

posso virar criaturas verdes para trazer uma criatura que seja preta ou branca pelo convocar do Acorde?

Ricardo_R_JR - 15/06/2018 21:36

Comprei meu playset numa loja, de forma geral lojas apresentam preços de staples de forma insana, por menos de R$ 10,00 a unidade. O preço que vemos hoje é uma palhaçada.

Dagostini - 01/08/2015 18:55

Mas antes de ser reprintada, valia mais de 100...

edutsubaza - 30/07/2015 11:18

Pensar que esse card custava 10,00 a pouco mais de um mes.... Maldito mercado nunca mais vou pegar um set disso...