Zona do Despertar

Awakening Zone

R$ 7,29
R$ 14,00
R$ 18,72

Zona do Despertar

Awakening Zone


Cor: Verde
Custo de Mana:    (CMC: 3)

Edição: Commander

Raridade: Rara

Artista: Johann Bodin

R$ 7,29
R$ 14,00
R$ 18,72

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 6,26
R$ 18,72

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Referências


Quantidade


Qualidade


Idioma

?


Edições

Exibir Filtros

Bazar - Lista de Desejo
N/A

R$ 9,15
Edição não especificada
R$ 9,15
NM
1 unid

Ascensão dos Eldrazi

R$ 9,00
R$ 9,00
NM
1 unid

Commander

R$ 9,00
R$ 9,00
NM
1 unid

Planechase 2012 Edition

R$ 9,00
R$ 9,00
NM
1 unid

Planechase Anthology

R$ 9,00
R$ 9,00
NM
1 unid
N/A

R$ 8,24
Edição não especificada
R$ 8,24
SP
1 unid

Ascensão dos Eldrazi

R$ 3,00
R$ 3,00
NM
8 unids
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 11/07/2019 19:52

Sim, quando vc sacrifica o token pra gerar o mana incolor, vc tem q usá-lo até o final da fase em que está (main phase, combat phase, etc...) senão ela se esvaziará da sua reserva. Portanto, o ideal é só sacrificar o token quando puder conjurar alguma magica ou usar o mana pra pagar o custo de alguma habilidade.

(Quote)
- 11/07/2019 18:09
Galera, tendo voltado a jogar depois de mts anos, uma dúvida interpretativa: qnd diz que "adiciona 1 à reserva de mana", esse 1 se acaba quando consumido pra conjurar alguma carta, certo?

O que eu quero confirmar é se esse 1 adicionado à reserva não fica lá pra sempre. Ex.: vc sacrifica 2 dessas fichas criadas; logo, vc não vai ter 2 de mana pra usar todo turno, mas sim 2 manas pra usar uma vez e fim de papo, correto?