Zona do Despertar

Awakening Zone

R$ 7,29
R$ 13,19
R$ 18,74

Zona do Despertar

Awakening Zone


Cor: Verde
Custo de Mana:    (CMC: 3)

Edição: Commander

Raridade: Rara

Artista: Johann Bodin

R$ 7,29
R$ 13,19
R$ 18,74

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 6,26
R$ 37,99

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?

Exibir mais Filtros

Edições

Exibir Filtros

Lojas

Ascensão dos Eldrazi

R$ 6,95
R$ 6,26
R$ 6,95
R$ 6,26
D
 
unid

Planechase 2012 Edition

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Ascensão dos Eldrazi

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Planechase Anthology

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Planechase 2012 Edition

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Ascensão dos Eldrazi

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
MP
 
unid

Commander

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Planechase Anthology

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Ascensão dos Eldrazi

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Ascensão dos Eldrazi

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
MP
 
unid

Planechase Anthology

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Commander

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Ascensão dos Eldrazi

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unids

Ascensão dos Eldrazi

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Ascensão dos Eldrazi

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Ascensão dos Eldrazi

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 11/07/2019 19:52

Sim, quando vc sacrifica o token pra gerar o mana incolor, vc tem q usá-lo até o final da fase em que está (main phase, combat phase, etc...) senão ela se esvaziará da sua reserva. Portanto, o ideal é só sacrificar o token quando puder conjurar alguma magica ou usar o mana pra pagar o custo de alguma habilidade.

(Quote)
- 11/07/2019 18:09
Galera, tendo voltado a jogar depois de mts anos, uma dúvida interpretativa: qnd diz que "adiciona 1 à reserva de mana", esse 1 se acaba quando consumido pra conjurar alguma carta, certo?

O que eu quero confirmar é se esse 1 adicionado à reserva não fica lá pra sempre. Ex.: vc sacrifica 2 dessas fichas criadas; logo, vc não vai ter 2 de mana pra usar todo turno, mas sim 2 manas pra usar uma vez e fim de papo, correto?