a carta foi bem enfraquecida ao retirar a possibilidade de afetar os próprios terrenos.
Ao contrário, é forte justamente por não afetar seus terrenos. Pense num tron vs tron, vc casta ferra os lands do oponente e continua gerando montes de mana.
se afetasse seus terrenos você poderia usar fetch para buscar terrenos de cinco cores sem precisar da condição para entrar em pé, iria lhe proteger da blood moon e iria ativar dark depths no turno 1.
Não discuta com o DEUS Irwind seu mortal insignificante Muahahahahahahahahahaha. Se ele diz que é melhor, então é melhor não afetar os seus lands. Ele estva certíssimo quanto a mox de amber. Já está quase nos 20 reais que ele achou que não valia. rsrsrsrsrsrs
Sim. Em algumas ocasiões seria vantagem. Mas no geral, me parece um uso meio pobre pra carta. Você teria de baixar ela nomeando Dark Depths, jogar o Dark Depths, e depois destruir a Lua de alguma forma. Me parece muito mais complicado que simplesmente baixar o vampirinho ou usar o Thespian's Stage.
Quanto ao outro uso, me parece ser uma versão nerfada daqueles encantamentos verdes que buffam os lands, estilo Solo Fértil.
Mas tem coisas que envolvem remover permanentes como custo, daí não se responde custo, depois que a nomeação só ocorre em tempo de resolução dark depths seria muito melhor com uma carta como essas afetando o jogador, até porque o próprio dark depths geraria a mana para remover a lua de alguma forma.
Sei lá. Só vejo você transformando um combo de duas cartas em um combo de três cartas.
Você consegue ativar tespian stage no turno 1?
Não. Mas também não vejo essa aqui sendo tanta vantagem. Como você faria pra ativar turno 1? Simian Spirit Guide? Aí no caso seu combo de 3 cartas já seria de 4 cartas. Sua mão teria de vir Alpine Moon + Dark Depths + Simian Spirit Guide + Spell de sacrifício, e você continuaria perdendo pra Swords to Plowshares ou FoW. Não vejo tanta vantagem, se você tiver que contar com God Hands pra fazer antes, e continua perdendo pros mesmos cards. Thespian ao menos não toma FoW.
Fora que esse "combo" da Alpine + Depths não funciona, pra começo de conversa.
O começo da discução foi eu dizer que a carta seria melhor se afetasse os próprios terrenos.
Pensei a mesma coisa. VOltar a usar Vermelhor pra usar isso ai. RIP mirror/Vlakut/Campo da Ruina etc.
[quote=charles_bronson=quote]meu g/r tron discorda.[quote=jhormungard=quote][quote=MrSocrates=quote][quote=Hollow=quote][quote=jhormungard=quote][quote=Hollow=quote][quote=jhormungard=quote][quote=Hollow=quote][quote=fdcvilar=quote][quote=jhormungard=quote][quote=irwind=quote][quote=jhormungard=quote]a carta foi bem enfraquecida ao retirar a possibilidade de afetar os próprios terrenos.[/quote]Ao contrário, é forte justamente por não afetar seus terrenos. Pense num tron vs tron, vc casta ferra os lands do oponente e continua gerando montes de mana.[/quote]se afetasse seus terrenos você poderia usar fetch para buscar terrenos de cinco cores sem precisar da condição para entrar em pé, iria lhe proteger da blood moon e iria ativar dark depths no turno 1.[/quote]Não discuta com o DEUS Irwind seu mortal insignificante Muahahahahahahahahahaha. Se ele diz que é melhor, então é melhor não afetar os seus lands. Ele estva certíssimo quanto a mox de amber. Já está quase nos 20 reais que ele achou que não valia. rsrsrsrsrsrs[/quote]Sim. Em algumas ocasiões seria vantagem. Mas no geral, me parece um uso meio pobre pra carta. Você teria de baixar ela nomeando Dark Depths, jogar o Dark Depths, e depois destruir a Lua de alguma forma. Me parece muito mais complicado que simplesmente baixar o vampirinho ou usar o Thespian's Stage.Quanto ao outro uso, me parece ser uma versão nerfada daqueles encantamentos verdes que buffam os lands, estilo Solo Fértil.[/quote]Mas tem coisas que envolvem remover permanentes como custo, daí não se responde custo, depois que a nomeação só ocorre em tempo de resolução dark depths seria muito melhor com uma carta como essas afetando o jogador, até porque o próprio dark depths geraria a mana para remover a lua de alguma forma.[/quote]Sei lá. Só vejo você transformando um combo de duas cartas em um combo de três cartas.[/quote]Você consegue ativar tespian stage no turno 1?[/quote]Não. Mas também não vejo essa aqui sendo tanta vantagem. Como você faria pra ativar turno 1? Simian Spirit Guide? Aí no caso seu combo de 3 cartas já seria de 4 cartas. Sua mão teria de vir Alpine Moon + Dark Depths + Simian Spirit Guide + Spell de sacrifício, e você continuaria perdendo pra Swords to Plowshares ou FoW. Não vejo tanta vantagem, se você tiver que contar com God Hands pra fazer antes, e continua perdendo pros mesmos cards. Thespian ao menos não toma FoW.[/quote]Fora que esse "combo" da Alpine + Depths não funciona, pra começo de conversa.[/quote]O começo da discução foi eu dizer que a carta seria melhor se afetasse os próprios terrenos.[/quote][/quote]Pensei a mesma coisa. VOltar a usar Vermelhor pra usar isso ai. RIP mirror/Vlakut/Campo da Ruina etc.
a carta foi bem enfraquecida ao retirar a possibilidade de afetar os próprios terrenos.
Ao contrário, é forte justamente por não afetar seus terrenos. Pense num tron vs tron, vc casta ferra os lands do oponente e continua gerando montes de mana.
se afetasse seus terrenos você poderia usar fetch para buscar terrenos de cinco cores sem precisar da condição para entrar em pé, iria lhe proteger da blood moon e iria ativar dark depths no turno 1.
Não discuta com o DEUS Irwind seu mortal insignificante Muahahahahahahahahahaha. Se ele diz que é melhor, então é melhor não afetar os seus lands. Ele estva certíssimo quanto a mox de amber. Já está quase nos 20 reais que ele achou que não valia. rsrsrsrsrsrs
Sim. Em algumas ocasiões seria vantagem. Mas no geral, me parece um uso meio pobre pra carta. Você teria de baixar ela nomeando Dark Depths, jogar o Dark Depths, e depois destruir a Lua de alguma forma. Me parece muito mais complicado que simplesmente baixar o vampirinho ou usar o Thespian's Stage.
Quanto ao outro uso, me parece ser uma versão nerfada daqueles encantamentos verdes que buffam os lands, estilo Solo Fértil.
Mas tem coisas que envolvem remover permanentes como custo, daí não se responde custo, depois que a nomeação só ocorre em tempo de resolução dark depths seria muito melhor com uma carta como essas afetando o jogador, até porque o próprio dark depths geraria a mana para remover a lua de alguma forma.
Sei lá. Só vejo você transformando um combo de duas cartas em um combo de três cartas.
Você consegue ativar tespian stage no turno 1?
Não. Mas também não vejo essa aqui sendo tanta vantagem. Como você faria pra ativar turno 1? Simian Spirit Guide? Aí no caso seu combo de 3 cartas já seria de 4 cartas. Sua mão teria de vir Alpine Moon + Dark Depths + Simian Spirit Guide + Spell de sacrifício, e você continuaria perdendo pra Swords to Plowshares ou FoW. Não vejo tanta vantagem, se você tiver que contar com God Hands pra fazer antes, e continua perdendo pros mesmos cards. Thespian ao menos não toma FoW.
Fora que esse "combo" da Alpine + Depths não funciona, pra começo de conversa.
O começo da discução foi eu dizer que a carta seria melhor se afetasse os próprios terrenos.
meu g/r tron discorda.[quote=jhormungard=quote][quote=MrSocrates=quote][quote=Hollow=quote][quote=jhormungard=quote][quote=Hollow=quote][quote=jhormungard=quote][quote=Hollow=quote][quote=fdcvilar=quote][quote=jhormungard=quote][quote=irwind=quote][quote=jhormungard=quote]a carta foi bem enfraquecida ao retirar a possibilidade de afetar os próprios terrenos.[/quote]Ao contrário, é forte justamente por não afetar seus terrenos. Pense num tron vs tron, vc casta ferra os lands do oponente e continua gerando montes de mana.[/quote]se afetasse seus terrenos você poderia usar fetch para buscar terrenos de cinco cores sem precisar da condição para entrar em pé, iria lhe proteger da blood moon e iria ativar dark depths no turno 1.[/quote]Não discuta com o DEUS Irwind seu mortal insignificante Muahahahahahahahahahaha. Se ele diz que é melhor, então é melhor não afetar os seus lands. Ele estva certíssimo quanto a mox de amber. Já está quase nos 20 reais que ele achou que não valia. rsrsrsrsrsrs[/quote]Sim. Em algumas ocasiões seria vantagem. Mas no geral, me parece um uso meio pobre pra carta. Você teria de baixar ela nomeando Dark Depths, jogar o Dark Depths, e depois destruir a Lua de alguma forma. Me parece muito mais complicado que simplesmente baixar o vampirinho ou usar o Thespian's Stage.Quanto ao outro uso, me parece ser uma versão nerfada daqueles encantamentos verdes que buffam os lands, estilo Solo Fértil.[/quote]Mas tem coisas que envolvem remover permanentes como custo, daí não se responde custo, depois que a nomeação só ocorre em tempo de resolução dark depths seria muito melhor com uma carta como essas afetando o jogador, até porque o próprio dark depths geraria a mana para remover a lua de alguma forma.[/quote]Sei lá. Só vejo você transformando um combo de duas cartas em um combo de três cartas.[/quote]Você consegue ativar tespian stage no turno 1?[/quote]Não. Mas também não vejo essa aqui sendo tanta vantagem. Como você faria pra ativar turno 1? Simian Spirit Guide? Aí no caso seu combo de 3 cartas já seria de 4 cartas. Sua mão teria de vir Alpine Moon + Dark Depths + Simian Spirit Guide + Spell de sacrifício, e você continuaria perdendo pra Swords to Plowshares ou FoW. Não vejo tanta vantagem, se você tiver que contar com God Hands pra fazer antes, e continua perdendo pros mesmos cards. Thespian ao menos não toma FoW.[/quote]Fora que esse "combo" da Alpine + Depths não funciona, pra começo de conversa.[/quote]O começo da discução foi eu dizer que a carta seria melhor se afetasse os próprios terrenos.[/quote]
a carta foi bem enfraquecida ao retirar a possibilidade de afetar os próprios terrenos.
Ao contrário, é forte justamente por não afetar seus terrenos. Pense num tron vs tron, vc casta ferra os lands do oponente e continua gerando montes de mana.
se afetasse seus terrenos você poderia usar fetch para buscar terrenos de cinco cores sem precisar da condição para entrar em pé, iria lhe proteger da blood moon e iria ativar dark depths no turno 1.
Não discuta com o DEUS Irwind seu mortal insignificante Muahahahahahahahahahaha. Se ele diz que é melhor, então é melhor não afetar os seus lands. Ele estva certíssimo quanto a mox de amber. Já está quase nos 20 reais que ele achou que não valia. rsrsrsrsrsrs
Sim. Em algumas ocasiões seria vantagem. Mas no geral, me parece um uso meio pobre pra carta. Você teria de baixar ela nomeando Dark Depths, jogar o Dark Depths, e depois destruir a Lua de alguma forma. Me parece muito mais complicado que simplesmente baixar o vampirinho ou usar o Thespian's Stage.
Quanto ao outro uso, me parece ser uma versão nerfada daqueles encantamentos verdes que buffam os lands, estilo Solo Fértil.
Mas tem coisas que envolvem remover permanentes como custo, daí não se responde custo, depois que a nomeação só ocorre em tempo de resolução dark depths seria muito melhor com uma carta como essas afetando o jogador, até porque o próprio dark depths geraria a mana para remover a lua de alguma forma.
Sei lá. Só vejo você transformando um combo de duas cartas em um combo de três cartas.
Você consegue ativar tespian stage no turno 1?
Não. Mas também não vejo essa aqui sendo tanta vantagem. Como você faria pra ativar turno 1? Simian Spirit Guide? Aí no caso seu combo de 3 cartas já seria de 4 cartas. Sua mão teria de vir Alpine Moon + Dark Depths + Simian Spirit Guide + Spell de sacrifício, e você continuaria perdendo pra Swords to Plowshares ou FoW. Não vejo tanta vantagem, se você tiver que contar com God Hands pra fazer antes, e continua perdendo pros mesmos cards. Thespian ao menos não toma FoW.
Fora que esse "combo" da Alpine + Depths não funciona, pra começo de conversa.
O começo da discução foi eu dizer que a carta seria melhor se afetasse os próprios terrenos.
Oh, não havia visto o início de tudo. Oops...
[quote=jhormungard=quote][quote=MrSocrates=quote][quote=Hollow=quote][quote=jhormungard=quote][quote=Hollow=quote][quote=jhormungard=quote][quote=Hollow=quote][quote=fdcvilar=quote][quote=jhormungard=quote][quote=irwind=quote][quote=jhormungard=quote]a carta foi bem enfraquecida ao retirar a possibilidade de afetar os próprios terrenos.[/quote]Ao contrário, é forte justamente por não afetar seus terrenos. Pense num tron vs tron, vc casta ferra os lands do oponente e continua gerando montes de mana.[/quote]se afetasse seus terrenos você poderia usar fetch para buscar terrenos de cinco cores sem precisar da condição para entrar em pé, iria lhe proteger da blood moon e iria ativar dark depths no turno 1.[/quote]Não discuta com o DEUS Irwind seu mortal insignificante Muahahahahahahahahahaha. Se ele diz que é melhor, então é melhor não afetar os seus lands. Ele estva certíssimo quanto a mox de amber. Já está quase nos 20 reais que ele achou que não valia. rsrsrsrsrsrs[/quote]Sim. Em algumas ocasiões seria vantagem. Mas no geral, me parece um uso meio pobre pra carta. Você teria de baixar ela nomeando Dark Depths, jogar o Dark Depths, e depois destruir a Lua de alguma forma. Me parece muito mais complicado que simplesmente baixar o vampirinho ou usar o Thespian's Stage.Quanto ao outro uso, me parece ser uma versão nerfada daqueles encantamentos verdes que buffam os lands, estilo Solo Fértil.[/quote]Mas tem coisas que envolvem remover permanentes como custo, daí não se responde custo, depois que a nomeação só ocorre em tempo de resolução dark depths seria muito melhor com uma carta como essas afetando o jogador, até porque o próprio dark depths geraria a mana para remover a lua de alguma forma.[/quote]Sei lá. Só vejo você transformando um combo de duas cartas em um combo de três cartas.[/quote]Você consegue ativar tespian stage no turno 1?[/quote]Não. Mas também não vejo essa aqui sendo tanta vantagem. Como você faria pra ativar turno 1? Simian Spirit Guide? Aí no caso seu combo de 3 cartas já seria de 4 cartas. Sua mão teria de vir Alpine Moon + Dark Depths + Simian Spirit Guide + Spell de sacrifício, e você continuaria perdendo pra Swords to Plowshares ou FoW. Não vejo tanta vantagem, se você tiver que contar com God Hands pra fazer antes, e continua perdendo pros mesmos cards. Thespian ao menos não toma FoW.[/quote]Fora que esse "combo" da Alpine + Depths não funciona, pra começo de conversa.[/quote]O começo da discução foi eu dizer que a carta seria melhor se afetasse os próprios terrenos.[/quote]Oh, não havia visto o início de tudo. Oops...
a carta foi bem enfraquecida ao retirar a possibilidade de afetar os próprios terrenos.
Ao contrário, é forte justamente por não afetar seus terrenos. Pense num tron vs tron, vc casta ferra os lands do oponente e continua gerando montes de mana.
se afetasse seus terrenos você poderia usar fetch para buscar terrenos de cinco cores sem precisar da condição para entrar em pé, iria lhe proteger da blood moon e iria ativar dark depths no turno 1.
Não discuta com o DEUS Irwind seu mortal insignificante Muahahahahahahahahahaha. Se ele diz que é melhor, então é melhor não afetar os seus lands. Ele estva certíssimo quanto a mox de amber. Já está quase nos 20 reais que ele achou que não valia. rsrsrsrsrsrs
Sim. Em algumas ocasiões seria vantagem. Mas no geral, me parece um uso meio pobre pra carta. Você teria de baixar ela nomeando Dark Depths, jogar o Dark Depths, e depois destruir a Lua de alguma forma. Me parece muito mais complicado que simplesmente baixar o vampirinho ou usar o Thespian's Stage.
Quanto ao outro uso, me parece ser uma versão nerfada daqueles encantamentos verdes que buffam os lands, estilo Solo Fértil.
Mas tem coisas que envolvem remover permanentes como custo, daí não se responde custo, depois que a nomeação só ocorre em tempo de resolução dark depths seria muito melhor com uma carta como essas afetando o jogador, até porque o próprio dark depths geraria a mana para remover a lua de alguma forma.
Sei lá. Só vejo você transformando um combo de duas cartas em um combo de três cartas.
Você consegue ativar tespian stage no turno 1?
Não. Mas também não vejo essa aqui sendo tanta vantagem. Como você faria pra ativar turno 1? Simian Spirit Guide? Aí no caso seu combo de 3 cartas já seria de 4 cartas. Sua mão teria de vir Alpine Moon + Dark Depths + Simian Spirit Guide + Spell de sacrifício, e você continuaria perdendo pra Swords to Plowshares ou FoW. Não vejo tanta vantagem, se você tiver que contar com God Hands pra fazer antes, e continua perdendo pros mesmos cards. Thespian ao menos não toma FoW.
Fora que esse "combo" da Alpine + Depths não funciona, pra começo de conversa.
verdade, é OPONENTES, eita pessoal ganancioso
[quote=MrSocrates=quote][quote=Hollow=quote][quote=jhormungard=quote][quote=Hollow=quote][quote=jhormungard=quote][quote=Hollow=quote][quote=fdcvilar=quote][quote=jhormungard=quote][quote=irwind=quote][quote=jhormungard=quote]a carta foi bem enfraquecida ao retirar a possibilidade de afetar os próprios terrenos.[/quote]Ao contrário, é forte justamente por não afetar seus terrenos. Pense num tron vs tron, vc casta ferra os lands do oponente e continua gerando montes de mana.[/quote]se afetasse seus terrenos você poderia usar fetch para buscar terrenos de cinco cores sem precisar da condição para entrar em pé, iria lhe proteger da blood moon e iria ativar dark depths no turno 1.[/quote]Não discuta com o DEUS Irwind seu mortal insignificante Muahahahahahahahahahaha. Se ele diz que é melhor, então é melhor não afetar os seus lands. Ele estva certíssimo quanto a mox de amber. Já está quase nos 20 reais que ele achou que não valia. rsrsrsrsrsrs[/quote]Sim. Em algumas ocasiões seria vantagem. Mas no geral, me parece um uso meio pobre pra carta. Você teria de baixar ela nomeando Dark Depths, jogar o Dark Depths, e depois destruir a Lua de alguma forma. Me parece muito mais complicado que simplesmente baixar o vampirinho ou usar o Thespian's Stage.Quanto ao outro uso, me parece ser uma versão nerfada daqueles encantamentos verdes que buffam os lands, estilo Solo Fértil.[/quote]Mas tem coisas que envolvem remover permanentes como custo, daí não se responde custo, depois que a nomeação só ocorre em tempo de resolução dark depths seria muito melhor com uma carta como essas afetando o jogador, até porque o próprio dark depths geraria a mana para remover a lua de alguma forma.[/quote]Sei lá. Só vejo você transformando um combo de duas cartas em um combo de três cartas.[/quote]Você consegue ativar tespian stage no turno 1?[/quote]Não. Mas também não vejo essa aqui sendo tanta vantagem. Como você faria pra ativar turno 1? Simian Spirit Guide? Aí no caso seu combo de 3 cartas já seria de 4 cartas. Sua mão teria de vir Alpine Moon + Dark Depths + Simian Spirit Guide + Spell de sacrifício, e você continuaria perdendo pra Swords to Plowshares ou FoW. Não vejo tanta vantagem, se você tiver que contar com God Hands pra fazer antes, e continua perdendo pros mesmos cards. Thespian ao menos não toma FoW.[/quote]Fora que esse "combo" da Alpine + Depths não funciona, pra começo de conversa.[/quote]verdade, é OPONENTES, eita pessoal ganancioso
a carta foi bem enfraquecida ao retirar a possibilidade de afetar os próprios terrenos.
Ao contrário, é forte justamente por não afetar seus terrenos. Pense num tron vs tron, vc casta ferra os lands do oponente e continua gerando montes de mana.
se afetasse seus terrenos você poderia usar fetch para buscar terrenos de cinco cores sem precisar da condição para entrar em pé, iria lhe proteger da blood moon e iria ativar dark depths no turno 1.
Não discuta com o DEUS Irwind seu mortal insignificante Muahahahahahahahahahaha. Se ele diz que é melhor, então é melhor não afetar os seus lands. Ele estva certíssimo quanto a mox de amber. Já está quase nos 20 reais que ele achou que não valia. rsrsrsrsrsrs
Sim. Em algumas ocasiões seria vantagem. Mas no geral, me parece um uso meio pobre pra carta. Você teria de baixar ela nomeando Dark Depths, jogar o Dark Depths, e depois destruir a Lua de alguma forma. Me parece muito mais complicado que simplesmente baixar o vampirinho ou usar o Thespian's Stage.
Quanto ao outro uso, me parece ser uma versão nerfada daqueles encantamentos verdes que buffam os lands, estilo Solo Fértil.
Mas tem coisas que envolvem remover permanentes como custo, daí não se responde custo, depois que a nomeação só ocorre em tempo de resolução dark depths seria muito melhor com uma carta como essas afetando o jogador, até porque o próprio dark depths geraria a mana para remover a lua de alguma forma.
Sei lá. Só vejo você transformando um combo de duas cartas em um combo de três cartas.
Você consegue ativar tespian stage no turno 1?
Não. Mas também não vejo essa aqui sendo tanta vantagem. Como você faria pra ativar turno 1? Simian Spirit Guide? Aí no caso seu combo de 3 cartas já seria de 4 cartas. Sua mão teria de vir Alpine Moon + Dark Depths + Simian Spirit Guide + Spell de sacrifício, e você continuaria perdendo pra Swords to Plowshares ou FoW. Não vejo tanta vantagem, se você tiver que contar com God Hands pra fazer antes, e continua perdendo pros mesmos cards. Thespian ao menos não toma FoW.
Fora que esse "combo" da Alpine + Depths não funciona, pra começo de conversa.
O começo da discução foi eu dizer que a carta seria melhor se afetasse os próprios terrenos.
[quote=MrSocrates=quote][quote=Hollow=quote][quote=jhormungard=quote][quote=Hollow=quote][quote=jhormungard=quote][quote=Hollow=quote][quote=fdcvilar=quote][quote=jhormungard=quote][quote=irwind=quote][quote=jhormungard=quote]a carta foi bem enfraquecida ao retirar a possibilidade de afetar os próprios terrenos.[/quote]Ao contrário, é forte justamente por não afetar seus terrenos. Pense num tron vs tron, vc casta ferra os lands do oponente e continua gerando montes de mana.[/quote]se afetasse seus terrenos você poderia usar fetch para buscar terrenos de cinco cores sem precisar da condição para entrar em pé, iria lhe proteger da blood moon e iria ativar dark depths no turno 1.[/quote]Não discuta com o DEUS Irwind seu mortal insignificante Muahahahahahahahahahaha. Se ele diz que é melhor, então é melhor não afetar os seus lands. Ele estva certíssimo quanto a mox de amber. Já está quase nos 20 reais que ele achou que não valia. rsrsrsrsrsrs[/quote]Sim. Em algumas ocasiões seria vantagem. Mas no geral, me parece um uso meio pobre pra carta. Você teria de baixar ela nomeando Dark Depths, jogar o Dark Depths, e depois destruir a Lua de alguma forma. Me parece muito mais complicado que simplesmente baixar o vampirinho ou usar o Thespian's Stage.Quanto ao outro uso, me parece ser uma versão nerfada daqueles encantamentos verdes que buffam os lands, estilo Solo Fértil.[/quote]Mas tem coisas que envolvem remover permanentes como custo, daí não se responde custo, depois que a nomeação só ocorre em tempo de resolução dark depths seria muito melhor com uma carta como essas afetando o jogador, até porque o próprio dark depths geraria a mana para remover a lua de alguma forma.[/quote]Sei lá. Só vejo você transformando um combo de duas cartas em um combo de três cartas.[/quote]Você consegue ativar tespian stage no turno 1?[/quote]Não. Mas também não vejo essa aqui sendo tanta vantagem. Como você faria pra ativar turno 1? Simian Spirit Guide? Aí no caso seu combo de 3 cartas já seria de 4 cartas. Sua mão teria de vir Alpine Moon + Dark Depths + Simian Spirit Guide + Spell de sacrifício, e você continuaria perdendo pra Swords to Plowshares ou FoW. Não vejo tanta vantagem, se você tiver que contar com God Hands pra fazer antes, e continua perdendo pros mesmos cards. Thespian ao menos não toma FoW.[/quote]Fora que esse "combo" da Alpine + Depths não funciona, pra começo de conversa.[/quote]O começo da discução foi eu dizer que a carta seria melhor se afetasse os próprios terrenos.
a carta foi bem enfraquecida ao retirar a possibilidade de afetar os próprios terrenos.
Ao contrário, é forte justamente por não afetar seus terrenos. Pense num tron vs tron, vc casta ferra os lands do oponente e continua gerando montes de mana.
se afetasse seus terrenos você poderia usar fetch para buscar terrenos de cinco cores sem precisar da condição para entrar em pé, iria lhe proteger da blood moon e iria ativar dark depths no turno 1.
Não discuta com o DEUS Irwind seu mortal insignificante Muahahahahahahahahahaha. Se ele diz que é melhor, então é melhor não afetar os seus lands. Ele estva certíssimo quanto a mox de amber. Já está quase nos 20 reais que ele achou que não valia. rsrsrsrsrsrs
Sim. Em algumas ocasiões seria vantagem. Mas no geral, me parece um uso meio pobre pra carta. Você teria de baixar ela nomeando Dark Depths, jogar o Dark Depths, e depois destruir a Lua de alguma forma. Me parece muito mais complicado que simplesmente baixar o vampirinho ou usar o Thespian's Stage.
Quanto ao outro uso, me parece ser uma versão nerfada daqueles encantamentos verdes que buffam os lands, estilo Solo Fértil.
Mas tem coisas que envolvem remover permanentes como custo, daí não se responde custo, depois que a nomeação só ocorre em tempo de resolução dark depths seria muito melhor com uma carta como essas afetando o jogador, até porque o próprio dark depths geraria a mana para remover a lua de alguma forma.
Sei lá. Só vejo você transformando um combo de duas cartas em um combo de três cartas.
Você consegue ativar tespian stage no turno 1?
Não. Mas também não vejo essa aqui sendo tanta vantagem. Como você faria pra ativar turno 1? Simian Spirit Guide? Aí no caso seu combo de 3 cartas já seria de 4 cartas. Sua mão teria de vir Alpine Moon + Dark Depths + Simian Spirit Guide + Spell de sacrifício, e você continuaria perdendo pra Swords to Plowshares ou FoW. Não vejo tanta vantagem, se você tiver que contar com God Hands pra fazer antes, e continua perdendo pros mesmos cards. Thespian ao menos não toma FoW.
Fora que esse "combo" da Alpine + Depths não funciona, pra começo de conversa.
[quote=Hollow=quote][quote=jhormungard=quote][quote=Hollow=quote][quote=jhormungard=quote][quote=Hollow=quote][quote=fdcvilar=quote][quote=jhormungard=quote][quote=irwind=quote][quote=jhormungard=quote]a carta foi bem enfraquecida ao retirar a possibilidade de afetar os próprios terrenos.[/quote]Ao contrário, é forte justamente por não afetar seus terrenos. Pense num tron vs tron, vc casta ferra os lands do oponente e continua gerando montes de mana.[/quote]se afetasse seus terrenos você poderia usar fetch para buscar terrenos de cinco cores sem precisar da condição para entrar em pé, iria lhe proteger da blood moon e iria ativar dark depths no turno 1.[/quote]Não discuta com o DEUS Irwind seu mortal insignificante Muahahahahahahahahahaha. Se ele diz que é melhor, então é melhor não afetar os seus lands. Ele estva certíssimo quanto a mox de amber. Já está quase nos 20 reais que ele achou que não valia. rsrsrsrsrsrs[/quote]Sim. Em algumas ocasiões seria vantagem. Mas no geral, me parece um uso meio pobre pra carta. Você teria de baixar ela nomeando Dark Depths, jogar o Dark Depths, e depois destruir a Lua de alguma forma. Me parece muito mais complicado que simplesmente baixar o vampirinho ou usar o Thespian's Stage.Quanto ao outro uso, me parece ser uma versão nerfada daqueles encantamentos verdes que buffam os lands, estilo Solo Fértil.[/quote]Mas tem coisas que envolvem remover permanentes como custo, daí não se responde custo, depois que a nomeação só ocorre em tempo de resolução dark depths seria muito melhor com uma carta como essas afetando o jogador, até porque o próprio dark depths geraria a mana para remover a lua de alguma forma.[/quote]Sei lá. Só vejo você transformando um combo de duas cartas em um combo de três cartas.[/quote]Você consegue ativar tespian stage no turno 1?[/quote]Não. Mas também não vejo essa aqui sendo tanta vantagem. Como você faria pra ativar turno 1? Simian Spirit Guide? Aí no caso seu combo de 3 cartas já seria de 4 cartas. Sua mão teria de vir Alpine Moon + Dark Depths + Simian Spirit Guide + Spell de sacrifício, e você continuaria perdendo pra Swords to Plowshares ou FoW. Não vejo tanta vantagem, se você tiver que contar com God Hands pra fazer antes, e continua perdendo pros mesmos cards. Thespian ao menos não toma FoW.[/quote]Fora que esse "combo" da Alpine + Depths não funciona, pra começo de conversa.
a carta foi bem enfraquecida ao retirar a possibilidade de afetar os próprios terrenos.
Ao contrário, é forte justamente por não afetar seus terrenos. Pense num tron vs tron, vc casta ferra os lands do oponente e continua gerando montes de mana.
se afetasse seus terrenos você poderia usar fetch para buscar terrenos de cinco cores sem precisar da condição para entrar em pé, iria lhe proteger da blood moon e iria ativar dark depths no turno 1.
Não discuta com o DEUS Irwind seu mortal insignificante Muahahahahahahahahahaha. Se ele diz que é melhor, então é melhor não afetar os seus lands. Ele estva certíssimo quanto a mox de amber. Já está quase nos 20 reais que ele achou que não valia. rsrsrsrsrsrs
Sim. Em algumas ocasiões seria vantagem. Mas no geral, me parece um uso meio pobre pra carta. Você teria de baixar ela nomeando Dark Depths, jogar o Dark Depths, e depois destruir a Lua de alguma forma. Me parece muito mais complicado que simplesmente baixar o vampirinho ou usar o Thespian's Stage.
Quanto ao outro uso, me parece ser uma versão nerfada daqueles encantamentos verdes que buffam os lands, estilo Solo Fértil.
Mas tem coisas que envolvem remover permanentes como custo, daí não se responde custo, depois que a nomeação só ocorre em tempo de resolução dark depths seria muito melhor com uma carta como essas afetando o jogador, até porque o próprio dark depths geraria a mana para remover a lua de alguma forma.
Sei lá. Só vejo você transformando um combo de duas cartas em um combo de três cartas.
Você consegue ativar tespian stage no turno 1?
Não. Mas também não vejo essa aqui sendo tanta vantagem. Como você faria pra ativar turno 1? Simian Spirit Guide? Aí no caso seu combo de 3 cartas já seria de 4 cartas. Sua mão teria de vir Alpine Moon + Dark Depths + Simian Spirit Guide + Spell de sacrifício, e você continuaria perdendo pra Swords to Plowshares ou FoW. Não vejo tanta vantagem, se você tiver que contar com God Hands pra fazer antes, e continua perdendo pros mesmos cards. Thespian ao menos não toma FoW.
[quote=jhormungard=quote][quote=Hollow=quote][quote=jhormungard=quote][quote=Hollow=quote][quote=fdcvilar=quote][quote=jhormungard=quote][quote=irwind=quote][quote=jhormungard=quote]a carta foi bem enfraquecida ao retirar a possibilidade de afetar os próprios terrenos.[/quote]Ao contrário, é forte justamente por não afetar seus terrenos. Pense num tron vs tron, vc casta ferra os lands do oponente e continua gerando montes de mana.[/quote]se afetasse seus terrenos você poderia usar fetch para buscar terrenos de cinco cores sem precisar da condição para entrar em pé, iria lhe proteger da blood moon e iria ativar dark depths no turno 1.[/quote]Não discuta com o DEUS Irwind seu mortal insignificante Muahahahahahahahahahaha. Se ele diz que é melhor, então é melhor não afetar os seus lands. Ele estva certíssimo quanto a mox de amber. Já está quase nos 20 reais que ele achou que não valia. rsrsrsrsrsrs[/quote]Sim. Em algumas ocasiões seria vantagem. Mas no geral, me parece um uso meio pobre pra carta. Você teria de baixar ela nomeando Dark Depths, jogar o Dark Depths, e depois destruir a Lua de alguma forma. Me parece muito mais complicado que simplesmente baixar o vampirinho ou usar o Thespian's Stage.Quanto ao outro uso, me parece ser uma versão nerfada daqueles encantamentos verdes que buffam os lands, estilo Solo Fértil.[/quote]Mas tem coisas que envolvem remover permanentes como custo, daí não se responde custo, depois que a nomeação só ocorre em tempo de resolução dark depths seria muito melhor com uma carta como essas afetando o jogador, até porque o próprio dark depths geraria a mana para remover a lua de alguma forma.[/quote]Sei lá. Só vejo você transformando um combo de duas cartas em um combo de três cartas.[/quote]Você consegue ativar tespian stage no turno 1?[/quote]Não. Mas também não vejo essa aqui sendo tanta vantagem. Como você faria pra ativar turno 1? Simian Spirit Guide? Aí no caso seu combo de 3 cartas já seria de 4 cartas. Sua mão teria de vir Alpine Moon + Dark Depths + Simian Spirit Guide + Spell de sacrifício, e você continuaria perdendo pra Swords to Plowshares ou FoW. Não vejo tanta vantagem, se você tiver que contar com God Hands pra fazer antes, e continua perdendo pros mesmos cards. Thespian ao menos não toma FoW.