Compre certo na Magic Store Brasil
Universe Beyond
O Universo expandido de Magic: The Gathering
25/02/2021 17:28 - 7.957 visualizações - 61 comentários
Compre certo com Magic Store Brasil

Hoje saiu no The Wall Street Journal uma reportagem sobre a parte financeira da Hasbro e um anúncio de uma nova ​'repartição operacional' que englobaria Dungeons & Dragons e Magic: the Gathering.

De acordo com a reportagem, a Hasbro será dividida em três unidades: Os produtos de consumo abrangerão brinquedos como bonecos de ação e jogos de tabuleiro clássicos; O entretenimento será dedicado ao licenciamento, distribuição e produção de conteúdo de cinema e televisão; e a Wizards & Digital abrigará a Wizards of the Coast e se concentrará na expansão dos jogos existentes, criando novos e supervisionando o licenciamento digital para todo o negócio.

 

Ainda hoje, o anúncio diretamente da nova partição foi feito dentro do site da Wizards - Uma nova série intitulada "Magic: the Gathering into the realms of Universes Beyond" -  que combina a jogabilidade de Magic com mundos, personagens e histórias apreciadas por milhões de fãs em todo o mundo. 

Universes Beyond atuará como uma marca dentro de Magic: The Gathering - existente além e em conjunto com a linha comum de produtos já existente. O mesmo surgiu para expandir as histórias além do sistema de jogo, para coisas como quadrinhos, romances e outros jogos, permitindo que os jogadores explorem mundos fora do mundo do Magic, e também que leve o jogo a mais pessoas.

Universes Beyond será como uma marca um pouco diferente dentro do Magic, e terá uma aparência específica. As cartas ainda serão cartas de MTG, mas o frame poderá ser diferente - serão experimentais e terão uma variedade de tratamentos de frame e cards com personagens de universos variados - e ainda, os cards terão um selo holofoil que os indica como sendo de Universes Beyond, assim como já existe nas cartas Secret Lair: The Walking Dead.

 



Os produtos de Universe Beyond estarão presente em todos os produtos de MTG, e não só em produtos especiais como os Secret Lair, como por exemplo, The Warhammer 40,000 Commander decks e outro produto especial que abrange Senhor dos Anéis. Dito isso, as cartas Universes Beyond não serão permitidos no formato padrão (Standard).

 

 

 

(Fonte)

Anjoserra ( AnjoSerra)
Apaixonada por Magic desde 1998, com experiência em WPN, Streams e organização de grandes eventos.
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 02/03/2021 15:09

E mais barato para eles, obviamente vai ser caríssimo em pouca quantidade. Eu não necessito disso kkk

(Quote)
- 28/02/2021 16:21
Essa proposta sempre existiu no heroclix, que nunca teve história e personagens próprios.

Eu sempre fui um tanto resistente a essa ideia, mas, pensando bem, talvez seja a saída pra repetição do Magic. Minha sensação é que a Wizards já explorou tudo que é possível no magic, e não tem muito mais pra onde fugir.

Uma ideia válida e que seria revolucionária é a criação da 6ª cor com a participação do Richard Garfield. Mas talvez não seja possível uma 6ª cor com identidade, novas habilidades, e também tem a questão da parte de trás das cartas de Magic, que não daria pra alterar.

Aliás, o Legacy e o Vintage são formatos bem pouco populares, agora com o hype da reserved list então, são realmente voltados pra quem começou a jogar nos anos 90. O novo formato forte da Wizards é o Modern, e essas cartas vão influenciar os formatos menos populares e jogados.
(Quote)
- 28/02/2021 14:50
Cara, parece que walking dead deixou um estigma pesado na galera e realmente não foi legal. Uma coleção de crossover completa pode ser mt interessante no intuito de atrair mais fãs pro nosso jogo. Não uma caixinha só com 5 cartas, mas uma coleção completa. Eu não ligo do ojutai usar a espada do Aragorn, já vi num mesão uma bota equipada num tubarão que voa kkk
(Quote)
- 28/02/2021 12:41

Sim é como se eles pegassem todos os personagens e a historia de Magic e falassem que "não presta, não é importante".
Ao invés de expandir a historia eles resolvem misturar com o que está na moda, daqui um pouco teremos cartas de MTG com fortnite ou o jace e a chandra no fortnite.
Pq não fazer um jogo ou uma serie contando a historia do jogo? Eu comecei a jogar magic nos games Duels of Planeswalkers e depois comecei a acompanhar a lore de kaladesh para frente e gostaria muito de conhecer sobre o resto da historia mas não sei por onde começar.
A serie da Netflix flopou?

(Quote)
- 28/02/2021 12:19
Calma galera. Esses produtos virão em forma especial.

É muito mais lucrativo vender uma caixa com 4 cartas ou uma especial de 100 dólares do que vender várias.

Esses produtos vão ser pros viciados.
Últimos artigos de Anjoserra
Anúncios da Próxima temporada!
A Wizards trouxe para a comunidade diversas novidades para a próxima temporada.
12.239 views
Anúncios da Próxima temporada!
A Wizards trouxe para a comunidade diversas novidades para a próxima temporada.
12.239 views
Há 5 dias — Por Anjoserra
Commander 2021 Strixhaven Decklists
Apresentando as decklists dos novos commanders 2021!
204.181 views
Commander 2021 Strixhaven Decklists
Apresentando as decklists dos novos commanders 2021!
204.181 views
05/04/2021 16:56 — Por Anjoserra
Introdução a Strixhaven e Produtos
Anúncio sobre a Nova edição e overview de produtos!
12.082 views
Introdução a Strixhaven e Produtos
Anúncio sobre a Nova edição e overview de produtos!
12.082 views
19/02/2021 13:19 — Por Anjoserra
Challenger Decks 2021
A Wizards anuncia os novos Challenger decks
38.898 views
Challenger Decks 2021
A Wizards anuncia os novos Challenger decks
38.898 views
12/02/2021 14:16 — Por Anjoserra
Superdrop Smitten: Secret Lair
Anúncio de mais um Superdrop, este comemorativo de 'valentines day'.
7.601 views
Superdrop Smitten: Secret Lair
Anúncio de mais um Superdrop, este comemorativo de 'valentines day'.
7.601 views
10/02/2021 14:16 — Por Anjoserra