Load or Cast
Commander Legends: Magic Online Edition
Detalhes sobre as novidades de Commander no Magic Online
11/11/2020 14:34 - 3.144 visualizações - 1 comentário
Load or Cast

Parece que Commander Legends ainda não parou de nos surpreender, em um artigo postado hoje na Wizards of the Coast, escrito por Ali Steele. Foram reveladas MUITAS novidades sobre a entrada de Commander Legends no MTGO e também sobre o futuro do formato dentro do Software, confira na intégra o texto:

 

Commander Legends é uma novidade no Magic Online. No passado, quando coleções focadas em multiplayer (por exemplo, os setss Conspiracy, Battlebond, etc.) eram lançados, eram adicionados todos os cards, sim. Mas nunca trouxemos a experiência multiplayer Draft completa online antes. E desta vez, estamos adicionando todos eles. Cada carta de Commander Legends, a experiência Draft completa, até mesmo colocando pessoas em jogos de quatro jogadores nas Ligas. Está tudo aqui.

 

E estará aqui em breve. Nossa próxima atualização programada é 18 de novembro para apresentar o sistema de Commander Legends. Esperamos voltar por volta do meio-dia, horário do Pacífico, embora isso seja apenas uma estimativa. Para obter informações atualizadas, você deve seguir @MagicOnline no Twitter. Quando estivermos prontos, vamos anunciar dessa conta. A Commander Legends League começará no dia seguinte, 19 de novembro, às 10 horas, horário do Pacífico.

 

Observe que não haverá Redeem disponível para Commander Legends. Como regra, o redeem de colções está disponível apenas para coleções legais no formato padrão.

 

O que mudou para que possamos fazer isso? Já falamos sobre uma grande atualização recente do servidor Draft. Embora obviamente não pudéssemos falar sobre isso no momento, Commander Legends foi a terceira razão (junto com Double Masters e Supreme Draft) para fazer essa revisão. Restava apenas um componente: as ligas multiplayer. E, embora tenha sido uma mudança significativa, também trouxe consigo algumas oportunidades adicionais.

 

O que nos leva ao próximo tópico: com o lançamento de Commander Legends, o Magic Online oferecerá Ligas Commander Constructed: junte-se ao seu deck Commander favorito, jogue três jogos multiplayercontra três ou quatro outros jogadores e ganhe troféus e prêmios por isso tão! O Open Play não vai a lugar nenhum, mas pela primeira vez, você poderá formar duplas e jogar contra outras pessoas que talvez não conheça. É importante ressaltar que os prêmios neste sistema virão uns dos outros, e não apenas com base no número de vitórias que você acumular ao longo de seu curso da Liga. Mais detalhes estão abaixo, mas por agora, apenas saiba que estamos animados por ter essa nova oferta também.

 

MULTIPLAYERS EVENTS

 

Com o lançamento do Commander Legends, tivemos que atualizar uma grande parte da estrutura das Magic Online Leagues para oferecer suporte a partidas multiplayer de quatro jogadores. Sabendo quanto esforço isso seria, queríamos ter certeza de que estávamos construindo sistemas de longo prazo que pudessem se aplicar a mais do que apenas Commander Legends, especialmente em torno de recompensas. Tendo isso em mente, estabelecemos um objetivo de design simples: foco na diversão.

 

Primeiro, todos os eventos multiplayers serão Ligas. A estrutura de jogo no seu próprio ritmo é um bom ajuste para partidas multiplayer que tendem a ser mais longas do que outros eventos. Além disso, esperar que todas as outras partidas em um torneio terminem antes de avançar para a próxima partida não é divertido. Uma Liga resolve esse problema, já que o máximo que você precisa esperar é três outros jogadores entrarem na fila da Liga depois que seu deck estiver pronto.

 

Em seguida, na superfície, Commander Legends é como outros formatos de Draft, onde os jogadores escolhem cartas de uma seleção limitada de boosters, tentando juntar um baralho coeso de boosters que mudam e mudam conforme os jogadores respondem ao que é passado para eles. Os jogadores ainda devem avaliar as cartas e tomar decisões em tempo real, desenvolvendo seus planos à medida que lentamente trazem o deck final ao foco (ou pelo menos acumulando uma pilha aleatória de cartas para construir um deck posterior). Para o Commander Legends, a abundância de criaturas lendárias e cartas incríveis torna o foco na diversão fácil durante o draft, com o que não faltam em cartas criadas e efeitos chamativos.

 

Durante a construção do deck, o foco de um deck Draft normal é vencer partidas. No entanto, os baralhos de Commander costumam tratar a vitória como uma consideração secundária, em que o objetivo principal é fazer coisas legais com cartas poderosas. O Commander Legends segue o paradigma do Commander e oferece muitas oportunidades de se concentrar na diversão de fazer coisas incríveis. Quantos oponentes você pode derrotar com Rograkh, Filho de Rohgahh? Você pode construir um deck para maximizar a habilidade do Yurlok do Golpe Calcinante? Você pode manter Gor Muldrak, Amphinologo, seguro enquanto seus oponentes têm exércitos de Salamander Warrior 4/3?

 

Quando o único foco é vencer, essas perguntas podem nunca ser feitas, muito menos respondidas, quando você está construindo seu deck, então decidimos limitar o quanto a vitória de uma partida importa em eventos multiplayer. Em um evento normal, o quanto você ganha afeta diretamente a quantidade de prêmios que você recebe. Em um evento multiplayer, no entanto, os prêmios baseiam-se principalmente em fazer com que seus oponentes o selecionem como seu adversário favorito. Isso significa que a melhor maneira de ganhar prêmios não é apenas vencendo, mas conquistando jogadores para o seu lado. Como você faz isso é com você. Você tentará impressionar os outros com jogadas poderosas ou uma estratégia astuta os convencerá a votar em você.

 

Na prática, votar em seu oponente favorito ocorre quando você está fora da partida. Se você for eliminado, você pode votar imediatamente ou pode ignorar o aviso de votação e terminar de assistir à partida. Quando a partida terminar, cada jogador que ainda não votou terá a oportunidade de votar em seu jogador favorito. É importante notar que os jogadores não podem votar em si mesmos, portanto, devem atribuir seu voto a um de seus oponentes. Além disso, se um jogador não votar por qualquer motivo, o sistema atribuirá quaisquer votos restantes no final da partida para garantir que todos os votos sejam distribuídos (e sim, o sistema atribuirá esse voto a um oponente e nunca ao ausente eleitor).

 

O vencedor da partida ganha um voto "bônus" por sua vitória (pensamos nisso como uma tentativa de cortejar o estilo do MTGO). Depois que toda a votação for concluída, você verá os resultados finais da votação. Cada voto favorito que você ganha é efetivamente um "ponto de partida" e será adicionado ao total de votos que você receber de suas outras partidas.

 

A duração de uma Liga Multiplayers consiste em três partidas, portanto, se você fizer as contas, pode ganhar de 0 a 12 pontos ao longo da Liga. Quando sua Liga terminar e você terminar todas as partidas, você ganhará Play Points para cada voto que ganhou, fazendo com que cada voto valha a pena. Além dos Play Points, os jogadores que ganharem 9 ou mais pontos durante o curso da Liga ganharão um troféu, portanto, as tabelas de classificação da Liga Multiplayer destacarão os jogadores mais populares. As estruturas completas de prêmios para eventos do Commander Legends podem ser encontradas abaixo.

 

 

COMMANDER DRAFT LEAGUE

 

Opções de entrada: 

20 Event Tickets
* 200 Play Points
* 3 Commander Legends Boosters + 2 Event Tickets

 

Duração: 3 jogos para quatro jogadores, jogados de acordo com sua programação
Premiação: 25 Play Points por voto ganho

 

COMMANDER CONSTRUCTED LEAGUE


Opções de entrada:

* 10 Event Tickets
* 100 Play Points


Duração: 3 jogos para quatro jogadores, jogados de acordo com sua programação
Premiação: 20 Play Points por voto ganho

 

fonte


 

Patrocinador Oficial LigaMagic Bolts
Patrocinador Oficial LigaMagic Bolts
Patrocinador Oficial LigaMagic Bolts
Juliano Gennari ( Juliano_Bolts)
Jogador competitivo desde 2010, já tendo participado sete vezes do Pro Tour, Vice-Campeão Grand Prix Santiago 2018.
Redes Sociais: Facebook, Twitter
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 12/11/2020 13:09
retornam com a mecânica de monarca e depois querem implementar a democracia? enfim a hipocrisia...

um salve pro TBG que inventou essa!
Últimos artigos de Juliano Gennari
Spoiler duplo exclusivo de Kaldheim
Confira esse Spoiler duplo exclusivo aqui na LigaMagic
9.335 views
Spoiler duplo exclusivo de Kaldheim
Confira esse Spoiler duplo exclusivo aqui na LigaMagic
9.335 views
Há 22 horas — Por Juliano Gennari
Um mergulho na história das habilidades e tipos de carta do Magic.
Um Teaser antes do Preview duplo de Kaldheim, exclusivo da LigaMagic na segunda-feira (14/09)
4.737 views
Um mergulho na história das habilidades e tipos de carta do Magic.
Um Teaser antes do Preview duplo de Kaldheim, exclusivo da LigaMagic na segunda-feira (14/09)
4.737 views
Há 3 dias — Por Juliano Gennari
Atualização: Banidas e Restritas - 14/01/2021
Atualização da lista de Banidas e Restritas
7.411 views
Atualização: Banidas e Restritas - 14/01/2021
Atualização da lista de Banidas e Restritas
7.411 views
Há 4 dias — Por Juliano Gennari
Os decks mais marcantes de 2020
Confiram quais foram os baralhos que sacudiram 2020 e entraram para a história
5.837 views
Os decks mais marcantes de 2020
Confiram quais foram os baralhos que sacudiram 2020 e entraram para a história
5.837 views
Há 18 dias — Por Juliano Gennari
Cartas mais vendidas de 2020
Confira quais foram as cartas mais vendidas do ano de 2020
9.774 views
Cartas mais vendidas de 2020
Confira quais foram as cartas mais vendidas do ano de 2020
9.774 views
Há 23 dias — Por Juliano Gennari