Load or Cast
Commander Legends e Collection: Green
Uma espiada nos novos produtos.
24/08/2020 18:05 - 11.425 visualizações - 31 comentários
Load or Cast

Durante a Commander Fest 2 - organizada este fim de semana pela Channel Fireball - Gavin Verhey apresentou junto com outros lead designers, os dois novos produtos a serem lançados pela Wizards, que foram anunciados em outubro do ano passado: O Commander Legends e o Commander Collection: Green.
 

COMMANDER COLLECTION: GREEN

 

Começando pelo Commander Collection: Green - que é comparável a coleção de Spellbooks - é um conjunto de oito cartas reimpressas com o tema de uma cor e o que ela faz de melhor - neste caso, a cor verde, a cor de grande quantidade de mana e grandes criaturas.


O Produto existirá em duas versões da Commander Collection: Green - uma edição regular e uma premium (com cartas Foil). Todas as lojas WPNs poderão solicitar a versão regular, que contém as oito cartas não foil. A edição premium será exclusiva para as lojas WPN Premium e conterá as oito cartas foil.


Coleção Commander: Green estará disponível para venda a partir de 4 de dezembro de 2020 no idioma Inglês.

Fonte: Wizards

 

 

 

 

  

 

   

 

 

 

COMMANDER LEGENDS

 

Agora, adentrando a idéias inovadoras, a edição feita PARA Commander - para serem abertos BOOSTERS com cartas exclusivamente voltadas ao commander!

 

Embora Commander Legends seja comparada a Modern Horizons, Gavin certifica que não é somente uma edição de reprints. Mesmo que seja o set que 'mais se aproxima', a edição possui mecânicas específicas e sinergias voltadas para o Commander. 

 

Além de ser uma nova maneira de jogar Commander Limitado - você pode jogar selados ou drafts com a edição - é uma edição feita para se abrir boosters, e não atrapalhará no caso de você quiser jogar um limitado normal, por exemplo. 

Commander Legends estará disponível nos idiomas: Inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol e português


 

 

 

Cada pacote conterá 20 cartas. Dentro desses pacotes terão dois slots dedicados a Lendas, e um slot dedicado a Foil.

 

Para jogar draft com esse booster, você deverá utilizar os 3 boosters usuais, mas com uma diferença: Serão dois picks por vez (duas cartas por vez) - visando sinergia, a compra de cartas de cores específicas para seu comandante e um jogo mais rápido.

 

Você precisará construir um baralho de 60 cartas, com a identidade de cor de seu(s) comandante(s) escolhido(s). Você possuirá 40 pontos de vida, existindo dano de comandante e todas as regras adicionais do Commander, com uma exceção: Você pode jogar com mais de uma cópia de um card se pegá-la no draft.

 

E as novidades não param por aí. A edição possui 41 novas cartas de Partner, e além de serem lançadas lendárias comuns e incomuns, as Partners dessa edição (não sabemos se todos) não possuem 'exclusividade'. Isso quer dizer que você pode pegar cartas de Partner distintas para serem seus comandantes - possibilitando mais variedade para montar seu deck. Além das cartas de Partner, a edição também conta com lendárias de 2 e 3 cores.

 

 

COLLECTOR BOOSTER

 

Collector Boosters sim! Assim como as edições Standard, a Wizards também lançará um Collector Booster para a Commander Legends. Seria meio que óbvio, pensando pelo lado 'pimp' dos commandeiros, mas vamos lá! 


 

 

 

Nós teremos artes extendidas que serão exclusivas desses boosters, ou seja: Você não encontrará essas artes nos boosters normais. Só que, não serão somente raras/míticas com arte extendida. Uma lista de outras cartas da edição (comuns e incomuns) também terão esse tratamento. Isso não quer dizer que todas as cartas do collector terão esse tratamento. 

 

  

 

 

Além das artes estendidas, teremos também um novo tratamento que será aplicado em todas as 71 lendárias da edição, chamado 'Foil Etched', e juntamente a essas 71 lendárias, será adicionado nos collector boosters mais 32 criaturas lendárias populares que NÃO EXISTEM em Commander Legends, tendo assim a possibilidade de abrir mais de 100 lendárias diferentes no mesmo. 

Correção: As cartas Foil Etched estarão presentes nos Collector Boosters e também nos Draft Boosters. Porém, nos Draft Boosters estas cartas virão com uma frequência bem baixa.

 

  

 

 

Veja como será este novo tratamento 'Foil Etched' nas cartas no vídeo abaixo:

 

 

 

E MAIS UMA COISA... 
 

 

Lógico que, com uma edição dessas, não poderia faltar o ciclo de Lands. E para aproveitar o 'não fixamento' de lore/plano dentro da edição, eles trouxeram finalmente as lands inimigas de Kylem! O mundo de Battlebond.

 

  

 

 

 

E, suas versões de arte extendida do Collector Booster:

 

  

 

 

 

Fonte: Wizards 

Anjoserra ( AnjoSerra)
Apaixonada por Magic desde 1998, com experiência em WPN, Streams e organização de grandes eventos.
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 30/10/2020 07:04

Aqui neste link: ligamagic.com.br/?view=prod/view&pcode=108793

(Quote)
- 29/10/2020 23:11
Cara aonde compro a versão foil do commanders green?
(Quote)
- 28/08/2020 08:55

A torre de comando sim, o sol ring não... já comprei 10 precons desde 2012 e ainda me faltam 2 anéis nos decks que tenho montados. A torre de comando é um puta diferencial na versão foil, para quem gosta de bling. A torre foil de arsenal está 300 e é a única existente.

Só de vir Grimório Silvestre já é sucesso! E de resto só tem staple, o Omnath e a Freyalise são os únicos situacionais, mas dá oportunidade para alguém montar o deck deles e usar todo o produto dentro da lista.

(Quote)
- 27/08/2020 10:04

Cara, desculpa, mas praticamente todo comandeiro que se preza tem 3 ou 4 Sol Rings e Command Tower pegando poeira em casa. Mesmo que não tenha como são reprintados sempre em quase todos os Commander anuais, só comprar algum produto selado antigo ainda em estoque nas lojas. Apesar das outras cartas serem bem interessantes, são dois slots jogados no lixo. Sucesso ZERO entre os comandeiros. Isso aí é pra colecionador.

(Quote)
- 26/08/2020 11:08
A Wizards "atirando" para todos os lados. Edições como Jumpstart e Double Masters revelam que a falta de foco em seus produtos mostram um desespero inerente da empresa. Lembro, que isso não é uma crítica e sim uma reflexão dos pontos que poderiam ser melhor aplicados voltados nos produtos da Wizards. Acredito que esse novo produto baseado em Commander vai fazer sucesso entre os jogadores, já que é o formato mais jogado nos tempos atuais. Comecei a jogar esse formato recentemente e realmente é muito divertido.
Últimos artigos de Anjoserra
Universe Beyond
O Universo expandido de Magic: The Gathering
7.005 views
Universe Beyond
O Universo expandido de Magic: The Gathering
7.005 views
Há 5 dias — Por Anjoserra
Introdução a Strixhaven
Anúncio sobre a Nova edição!
10.102 views
Introdução a Strixhaven
Anúncio sobre a Nova edição!
10.102 views
Há 11 dias — Por Anjoserra
Challenger Decks 2021
A Wizards anuncia os novos Challenger decks
27.066 views
Challenger Decks 2021
A Wizards anuncia os novos Challenger decks
27.066 views
Há 18 dias — Por Anjoserra
Superdrop Smitten: Secret Lair
Anúncio de mais um Superdrop, este comemorativo de 'valentines day'.
7.283 views
Superdrop Smitten: Secret Lair
Anúncio de mais um Superdrop, este comemorativo de 'valentines day'.
7.283 views
Há 20 dias — Por Anjoserra
Secret Lair Black is Magic [atualizado 16/02]
Um novo Secret lair para comemorar o Mês da História Afro-Americana é lançado!
9.419 views
Secret Lair Black is Magic [atualizado 16/02]
Um novo Secret lair para comemorar o Mês da História Afro-Americana é lançado!
9.419 views
Há 26 dias — Por Anjoserra