10/11/2024
R$ 866,72
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10/11/2024
Visualização:
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Cor
Custo
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CMC
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Criaturas (17)
0,040,623,99
0,452,374,10
0,200,931,99
0,200,691,50
7,9415,4399,90
Mágicas (7)
0,100,602,00
0,220,992,00
//
0,902,649,95
Artefatos (4)
18,9548,57149,99
Encantamentos (12)
21,2543,8356,99
4,5413,9268,50
0,201,244,00
112,41167,07209,90
Terrenos (20)
1,355,5180,00
4,5010,8219,25
66,5099,97149,75
29,75149,951.799,99
4
0,000,000,00
5
0,000,000,00
60 cards total
Sideboard (15)
32,9752,10100,00
25,0034,8444,99
12,7621,4735,10
4,7319,0746,55
0,502,888,99
0,061,218,49
17,38113,171.099,99
Descrição / Comentários
Deck Azul e Branco tribal de Tritões. A estratégia do deck consiste em colocar várias fichas de Tritão em campo e utilizá-las para millar os decks adversários ativando o efeito do "Afogador de Segredos" ou desencadeando o efeito do "Altar da Linhagem".
O deck possui três tritões essenciais para sua estratégia – "Drowner of Secrets", "Guia-Cardume de Riacho Rochoso" e "Juiz das Correntes" – abrindo mão de opções que causem ou previnam dano e focando em colocar a maior quantidade possível de criaturas e fichas em campo. As principais fontes de fichas são o "Guia-Cardume de Riacho Rochoso", a "Peregrinação a Raiz Profunda", as "Águas de Raiz Profunda" e o "Invocar o Cardume".
Nos turnos iniciais, o jogador deve optar por receber a maior parte dos danos enquanto prepara seu campo. Depois disso, ele pode optar por usar as fichas como bloqueio ou algum dos tritões dando-lhe proteção com o "Sygg, Guia Fluvial". À medida que o jogo avança, a quantidade de pontos de vida obtidas com o efeito do "Juiz das Correntes" faz com que se torne desnecessário bloquear ataques.
O deck conta com quatro condições de vitória. Ele pode finalizar o jogo milando os decks adversários com o "Afogador de Segredos" e/ou o "Altar da Linhagem", pode fechar a partida com o efeito do "Trono do Faraó-Deus" ou pode eliminar o adversário com um ataque massivo de uma grande quantidade de fichas. O deck se sai bem em confrontos longos e consegue surpreender seus oponentes milando muitas de suas cartas em um turno ou tirando grandes quantidades de vida com o Trono.
O deck possui três tritões essenciais para sua estratégia – "Drowner of Secrets", "Guia-Cardume de Riacho Rochoso" e "Juiz das Correntes" – abrindo mão de opções que causem ou previnam dano e focando em colocar a maior quantidade possível de criaturas e fichas em campo. As principais fontes de fichas são o "Guia-Cardume de Riacho Rochoso", a "Peregrinação a Raiz Profunda", as "Águas de Raiz Profunda" e o "Invocar o Cardume".
Nos turnos iniciais, o jogador deve optar por receber a maior parte dos danos enquanto prepara seu campo. Depois disso, ele pode optar por usar as fichas como bloqueio ou algum dos tritões dando-lhe proteção com o "Sygg, Guia Fluvial". À medida que o jogo avança, a quantidade de pontos de vida obtidas com o efeito do "Juiz das Correntes" faz com que se torne desnecessário bloquear ataques.
O deck conta com quatro condições de vitória. Ele pode finalizar o jogo milando os decks adversários com o "Afogador de Segredos" e/ou o "Altar da Linhagem", pode fechar a partida com o efeito do "Trono do Faraó-Deus" ou pode eliminar o adversário com um ataque massivo de uma grande quantidade de fichas. O deck se sai bem em confrontos longos e consegue surpreender seus oponentes milando muitas de suas cartas em um turno ou tirando grandes quantidades de vida com o Trono.
Análise de Cores
Curva de Mana (Detalhada)
Curva de Mana (Geral)
Tipos de Card