Perguntas Frequentes (FAQ)
-
Quando são feitos os envios?
Os envios dos produtos adquiridos conosco são enviados em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.
-
Quais as formas de pagamento?
Hoje contamos com as opções integradas à Liga Segura que disponibiliza diversos bancos e formas de pagamento. Também utilizamos Depósito/transferência bancária, PIX e Picpay.
-
Houve um erro no meu pedido, o que fazer?
Caso haja algum erro referente a estado da carta, quantidade, prazo de envio nos contate imediatamente através do e-mail "[email protected]", informando o número e data do pedido.
-
Quais os produtos disponíveis?
No momento trabalhamos apenas com singles de Magic: The Gathering e decks selados de fabricação própria.
-
Por que meu pedido foi cancelado?
Seu pedido pode ter sido cancelado por falta de pagamento após 3 dias úteis, ou por constar mais de 5 unidades de um mesmo produto dentro do pedido, o que configura compra para revenda ou práticas não aceitáveis na comunidade.
-
A loja tem espaço físico? Posso retirar meu pedido pessoalmente?
Sim. Estamos localizados na Rua Dr. Silva Mendes, 81 - Vila Industrial.
A retirada do produto pode ser feita mediante aviso com no mínimo 24 horas de antecedência. Atente-se aos horários de funcionamento da loja.
Para combinar uma entrega entre em contato conosco pelo whatsapp, Facebook, instagram ou nosso email: [email protected] -
Frete gratis?
Frete grátis está disponível para singles a partir de R$500,00 e selados/acessórios a partir de R$600,00 que não se encontram em "pré-order"!