Banner LigaMagic
 Banner LigaMagic
Conjurar e Colocar da Mão qual a diferença?
 Conjurar e Colocar da Mão qual a diferença?
MandooGames

Esquilo
0 Referências
Posts: 18
Registro: 13/09/16

Postado em: 23/04/17 02:08
Boa noite galera, a dúvida é o seguinte, tenho estes 3 cards, Diario de Tamiyo, Patrulheiro de Pontespinho, e o nosso lindo e banido do T2 Emrakul, o Fim Prometido, vamos as dúvidas agora!
Emrakul, o Fim Prometido- diz que quando conjurado, eu ganho o controle do oponente alvo, até ai beleza!
Diario de Tamiyo -diz sacrifique 3 Pistas e pegue qualquer carta do teu grimório e coloque na mão! show!
Patrulheiro de Pontespinho- diz no inicio de cada etapa final, se você sacrificou três o mais pistas neste turno, você pode colocar um card de criatura de sua mão no campo de batalha. A dúvida ai, fazendo isso, posso ativar a habilidade de conjurar do Emrakul, ou ele apenas entrara sendo um 13/13 com resistência a magia?
 
Orlando29

Esquilo
0 Referências
Posts: 11240
Registro: 09/12/16

Postado em: 23/04/17 07:04
De forma resumida, conjurar uma criatura move o card da mão - pilha - campo de batalha, enquanto que a habilidade do Patrulheiro faz ela ir mão - campo de batalha.

Conjurar significa jogar algo como mágica. Você move ela de sua zona original (normalmente a mão, mas certos efeitos permitem você conjurar de outras zonas) para a pilha, faz as escolhas necessárias (como alvos), e paga o custo dela. Os jogadores podem responder, se não for anulada ela resolve, etc.

Se o efeito não diz para você "conjurar" ou "jogar" Emrakul, então ela não está sendo conjurada, portando a habilidade de ganhar controle do oponente não dispara.
 
MandooGames

Esquilo
0 Referências
Posts: 18
Registro: 13/09/16

Postado em: 23/04/17 09:10
Ah blz, era essa a minha dúvida, mas enfim um 13/13 descendo de graça é sempre muito bom :D